Segundo Sol: Remy leva Ionan para bordel, mas policial se recusa a trair Doralice

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai tentar fazer de tudo para que Ionan (Armando Babaioff) traia Doralice (Roberta Rodrigues), mas ele vai resistir bravamente.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de junho, Remy vai levar o irmãozinho pra farra, o que Doralice vai confessar para sua sogra, dona Naná (Arlete Salles), não gostar nada, já que ela tem sempre a paranóia de que Ionan vai traí-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro dá soco em Valentim por causa de Rosa: “Fique longe dela”

“Dona Naná, o problema é o Remy. Ele não é boa companhia pra Ionan. Não sou eu quem fala de Remy, todo mundo sabe! Remy já pegou todas as mulheres desse bairro! Se bobear, de Salvador!”, vai desabafar a moça. Dodô (José de Abreu) e Naná vão defender o filho, mas Doralice continua firme.

“Ah é? Então vou esperar aqui até Ionan voltar da farra, pra provar pra vocês três que ele não é esse anjinho que vocês pintam, não”, detona Doralice. De certo modo, ela tem razão, já que Ionan está bebendo todas com Remy num bordel, e o vilão promete pagar uma mulher gata para o irmão.

“Diz se não sou o melhor irmão do mundo, diz! Vou deixar você escolher se prefere a da direita, ou a da esquerda!”, pergunta Remy. Ionan tenta se desvencilhar, mas as mulheres começam a sentar em cima dele. Remy então promete pagar a mais para as moças se elas irem pra cama com ele. Ionan se revolta com isso.

“Chega, Remy, eu tô falando sério. Garçom, a conta, por favor! Por favor, parem com isso. Olha, eu preciso dormir cedo! Chega, licença… Boa noite!”, diz o jovem. Ele volta pra casa bêbado, e Doralice o espera.

Como sempre, a jovem desconfia do seu marido, que nunca fez nada. O problema é que dessa vez ela acha uma evidência: Ionan tem um batom na gola da camisa, fruto de uma das moças do bordel.

“A senhora me desculpe dona Naná, mas seus filhos são todos iguais, foram muito mal criados!”, diz Doralice pra Dona Naná, antes de ir embora. Ela promete deixar as coisas bem difícil dali pra frente.

Veja também

Internautas notam detalhe inusitado em cena de Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia arma plano para contar a Manuela sobre sua verdadeira identidade

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio