Segundo Sol: Remy grava relação íntima com Karola para se vingar

Publicado em 18/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após ter uma briga com Karola (Deborah Secco) e ser abandonado numa ilha deserta, Remy (Vladimir Brichta) decidirá se vingar da amante. A vilã ligará para o pilantra e tentará marcar um encontro, o que será aceito pelo irmão de Beto (Emílio Dantas).

Segundo Sol: Ícaro não gosta da ideia de Manu se encontrar com Luzia

“É hoje que você me paga, sua desgraceira!”, pensará o trambiqueiro. No quarto do hotel onde foi marcado o encontro, o filho de Naná (Arlete Salles) começará a massagear a aliada de Laureta (Adriana Esteves), a deixando desconfiada.

Segundo Sol: Beto resolve voltar a ser artista e assume nova identidade

“Remy, me diga uma coisa. Você já me perdoou pelo que eu lhe fiz naquela praia?”, perguntará a morena. “Você ter me deixado para trás numa praia deserta sozinho? Imagina, já esqueci. Vamos fazer um relaxamento aqui, vamos, minha cabritinha”, responderá Remy, que estará filmando o momento íntimo.

Ainda em Segundo Sol: Beto se nega a transar com Karola

Na produção das 21h, Beto aceitará voltar a morar com Karola após Valentim (Danilo Mesquita) sofrer um acidente de carro e ficar um período internado no hospital. A megera ficará animada e anunciará para o cantor de axé que a cama deles já está arrumada, mas o moreno explicará que eles não dormirão juntos, pois ele ainda ama Luzia (Giovanna Antonelli), mesmo após a DJ ter terminado tudo com ele sem nenhuma explicação.

“Não posso fazer isso com você. Não quero lhe enganar, lhe usar”, dirá o músico. “Eu não me importo!”, rebaterá a víbora. “Mas eu sim. Chega de tanta mentira na minha vida… Me perdoe, mas eu não posso. Pensa que a gente tá voltando pra casa por causa de Valentim. Só ele que importa agora.  Durma bem, Karola”, concluirá Beto.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade