Segundo Sol: Remy faz as pazes com Beto e simula preocupação com situação do irmão

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai até Boiporã para encontrar o seu irmã, o cantor Beto Falcão (Emílio Dantas) e tenta fingir que está bem preocupado com a situação do seu irmão, o qual sempre odiou.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de junho, o vilão vai até a cidade pequena no interior da Bahia e explica que veio procurá-lo porque estava com muita saudade. Beto fica um pouco desconfiado, mas entende a fala do irmão e tenta conversar um pouco com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Luzia não acredita que Miguel está vivo e questiona Valentim sobre sua família

Remy tenta bancar o arrependido, e consegue. “Você tem todos os motivos pra ter ficado com mágoa de mim. Depois de tudo que eu já tinha aprontado, ainda tomei aquele dinheiro que era seu emprestado com o pai pra abrir o bar lá no Rio e mais uma vez, perdi tudo”, revela Remy.

“É verdade que tem agiota atrás de você?”, questiona o mocinho. “É. Mas eu vou dar o meu jeito. O que eu quero é passar nossa história a limpo. Eu sei que você nunca me perdoou por ter inventado essa mentirada toda envolvendo sua morte…”, responde Remy, ainda com ar arrependido.

“De certa forma, foi você que me matou…”, diz Beto. “Eu é que devia ter levado uma trauletada na cabeça em seu lugar! Devia ter morrido que não ia fazer falta nenhuma nesse mundo!”, responde Remy, fazendo drama.

“Não exagera. Nós dois aprontávamos muito quando éramos crianças. E só quem apanhava do pai era você”, relembra o mocinho. O malandro continua fazendo drama e pede o perdão do seu irmão em um abraço forte.

“O pai tava certo. Eu tinha mais que apanhar! Mas agora eu mudei, juro. Eu já me entendi com nosso pai, ele me aceitou de volta em casa. Tô lá por um tempo, até arrumar um trabalho, mas já tô correndo atrás disso. Eu quero me emendar, Beto. E vim pedir pelo seu perdão”, implora Remy.

Beto, um homem de coração mole, acaba decidindo perdoar o irmão: “É claro que você tem o meu perdão, Remy! Tudo que eu quero é que você seja feliz. E sabe duma coisa? Se você não tivesse inventado esse rolo todo da minha morte, eu não teria conhecido a Luzia…”.

Os dois acabam conversando mais um pouco e decide tomar uma cerveja para celebrar a nova vida. Durante a bebedeira, Beto confessa: viu Luzia em Salvador. E Remy vai usar essa informação contra ele.

Veja também

Segundo Sol: Karola vai atrás de Beto em Boiporã e mocinho se revolta 

Segundo Sol: Karola manda Remy vigiar Beto em Boiporã 

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio