Segundo Sol: Remy escapa da morte, recebe fortuna e enterra em floresta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) exigirá de Karola (Deborah Secco) metade dos R$ 15 milhões que a vilã roubou de Beto (Emílio Dantas) para não revelar para Luzia (Giovanna Antonelli) que Valentim (Danilo Mesquita) é filho dela.

Leia: Segundo Sol: Laureta descobre que Roberval é traficante de diamantes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera então contratará criminosos que tentarão matar o pilantra, mas o malvado conseguirá fugir. Laureta (Adriana Esteves) então entrará na jogada e prometerá entregar a fortuna se o comparsa falar para a DJ que ela teve uma menina.

Saiba mais: Segundo Sol: Grávida, Rosa trai Valentim com Ícaro

“Então, você confirmou para marisqueira que era uma menina o bebê que ela teve?”, questionará a cafetina. “Como o combinado. Eu tô sendo muito legal com você e com Karola”, apontará o filho de Dodô (José de Abreu).

“Tá é sendo regiamente pago para isso. E não pense que só você tá sendo bacana, é uma via de mão dupla, uma segunda chance que estamos tendo de formar uma aliança. Somos irmãozinhos, sua família lhe deu as costas mas a gente não”, apontará a dona do prostíbulo.

Após receber a grana, Remy irá até uma floresta, fará um grande buraco e enterrará todo o dinheiro lá, que estará protegido por um saco plástico escuro.

Segundo Sol: Severo vira motorista de Roberval

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) usará um laranja para comprar a mansão de Severo (Odilon Wagner) e dirá que todos podem continuar morando lá se virarem seus funcionários.

“Isso aqui não é uma família, é uma empresa familiar, a minha microempresa.  Vocês são meus funcionários, cada um tem que cumprir uma função, tem que dar para receber”, explicará o milionário.

“Zefa (Claudia Di Moura) pode permanecer no mesmo cargo, de escrava de todos. Karen (Maria Luisa Mendonça) continua sendo a governanta de minha casa. Já Severo… Esse foi rebaixado, agora é o meu motorista. Faça sua parte, Severo, tome as chaves e vá lavar meu carro, quero ele tinindo, brilhando feito um diamante, vou sair assim que terminar de almoçar”, debochará o malvado.

“Mas que piadinha de mau gosto!”, falará o empresário corrupto. “Filho, o que é isso?! Não tem cabimento”, opinará a serviçal. “Ué, por que não? Se o filho um dia foi o motorista do pai, nada mais justo o pai agora ser o motorista do filho!”, concordará Rochelle (Giovanna Lancellotti).

“Ande, Severo! Vá! Ou será que prefere ir morar debaixo do viaduto?”, perguntará Roberval. Severo ficará revoltado, mas depois aparecerá lavando o carro do herdeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio