Segundo Sol: Remy encontra Rosa presa na casa de Dulce

Publicado em 25/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) seguiu Laureta (Adriana Esteves) para descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta). Mas nem tudo saiu como ela queria: ao chegar na casa de Dulce (Renata Sorrah) a ex-garota de programa será surpreendida pela própria, que a manterá presa em um quartinho. Agora, o vilão a encontrará. Confira.

“Ora, ora! Se não é a grande Rosa! Que foi, minha flor? Parece que viu um fantasma!”, falará Remy. “Então, ela é mesmo sua companheira do partido comunista, da guerrilha, Nestor?”, perguntará Dulce delirando. “É ela, sim, Dulce! Ela mesma! Rosa de Hiroshima, uma guerrilheira capaz de coisas que você nem imagina!! Minha amada, agora você pode deixar que eu me entendo com Rosa. Vá lá pra dentro, descanse um pouco!”.

Veja também: Rosa arma para colocar Laureta atrás das grades, em Segundo Sol, na Globo

“Olha lá, hein, Nestor! Não vai se engraçar com outra guerrilheira! Se lembre que você tá debaixo do meu teto, na nossa casa! Você é meu marido! Só meu!”. “Não se preocupe com isso! Eu só tenho olhos pra você! E é claro que eu vou te respeitar, minha esposa! Agora, vá! Me deixe aqui conversando com ela, deixe!”.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

Dulce, então, sairá. “Rosa! Você é de morte mesmo!”. “Que foi? Tem alguma palhaça aqui dentro?”. “Palhaça eu não sei, mas traíra, e das grandes, tô vendo uma… Que papelão, hein? Quer dizer, então, que era você, Rosa murcha!? Você era a traíra! A raposa no galinheiro! Você que tava armando pra ferrar com Laurex! Que entregou ela pra polícia!”.

“Eu não sei do que você tá falando”. “Sabe! Sabe, sim! Você foi bem espertinha! Marcou de dar dinheiro e seguiu Laureta pra descobrir esse lugar! Você tinha certeza que se encontrasse ela, ia acabar me encontrando também! Ia virar a grande heroína dessa história!”. “Eu só tô tentando fazer o que é certo, véi! Alguém tem que parar Laureta! Essa mulher tem que ir pra cadeia!”.

“Tá na cara que você tá mancomunada com Luzia, com Beto, com Ícaro… Ícaro, o pai de seu filho! Que romântico! Descobrir o paradeiro de Laureta era o último jeito de você limpar sua barra com a família toda! Laureta era sua delação premiada! E eu, a prova viva da inocência de Luzia!”.

E mais!

“Você parece uma marionete nas mãos de Laureta e de Karola! Dê seu grito de independência! Se livre dessas duas! Você pode se inocentar, se você aparecer em público e declarar que tá vivo logo!”. “Cala essa boca! Vamo! Vai, vai, vai! Por que cê acha que eu vou fechar com você e com essa gentalha que tá do seu lado? Luzia, Beto, a pivetada… essa galera toda me odeia! Vou ajudar quem me odeia por quê?”.

“Se você se entregar você vai poder recomeçar sua vida, Remy! Rapaz, esqueça Laureta! Não seja burro! Laureta tá na lama, ela tá afundando, e vai levar você junto com ela!”. “Nossa! Você deve tá morrendo de medo que eu te entregue pra Laureta, não é?”, perguntará Remy. “Laureta vai me matar, Remy! Do mesmo jeito que ela fez com Galdino, com Du Love, com Januária! E do mesmo jeito que vai acabar fazendo com você! Faça o que você quiser, mas não me entregue pra Laureta!”.

“O que eu quiser? Agora a gente tá começando a se entender! Bom, se você quiser a minha ajuda… vai ter que colaborar!”. Ele se aproximará dela, com sorriso sedutor. “Sexo nunca foi problema pra você, minha flor…”. Ele começará a sarrar ela, Rosa tentará não reagir, mas acabará dando uma joelhada nas partes íntimas dele. “Desgraçada…”, falará ele, com muita dor. Ela aproveitará distração dele e sairá correndo. “Volta aqui! Não tem pra onde você fugir!”, afirmará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade