Segundo Sol: Remy encontra revistas e filmes gays no quarto de Galdino

Publicado em 21/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Você vai pagar caro por isso, homi! Ah se vai!”. “Quer dizer que o pitbull é Lassie?! Só não descobri ainda quem é que você pega nessa casa… será Robinho? Talvez Serjão? Qual deles sai de seu quarto na calada da noite?”. “Cale essa boca, infeliz!”, reagirá Galdino. “É medo que Laureta lhe ponha no olho da rua se descobrir que você descumpre a lei da casa de que ninguém aqui pode se envolver com ninguém!? Só me pergunto com quem você tá enrabichado… Enrabichou-se, enrabicha-se… que fofo!”.

Remy faz ameaça

“Diga lá, o que é que você quer?”, perguntará. “Então, Katiandrea sabe o seu grande segredo, não é, Galdino? É por isso que você alivia a barra dela na hora que a porca torce o rabo, não é?”. “E se for?”. “Pode ficar tranquilo que eu não vou abrir nada disso pra sua dona não, Dona Laureta. Não tenho interesse nisso. Meu negócio é Katiandrea. Aposto que ela te chantageia desde que descobriu o seu segredinho, não é? Você detesta ela. Queria estrangular aquele pescocinho, não queria?”.

“Desenrole, Remy!”. “Ela te faz tirar um dinheiro do caixa de Laureta de vez em quando pra dar pra ela, não faz? E obriga você a fazer vista grossa quando ela faz programa por conta própria e não paga a comissão da casa, é ou não é?”. “E você acha mesmo que eu vou confessar uma coisa dessas, assim, de mão beijada?”.

“É isso ou eu te arranco pra fora do armário. O mundo todo vai ficar sabendo que você é uma libélula! É só você acenar com a cabeça confirmando o que eu disse de Katiandrea que você tá livre de mim, eu te garanto. E então?”, perguntará Remy. Galdino acenará com a cabeça, confirmando.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade