Segundo Sol: Remy é banido de sua família, vai para o Rio de Janeiro e quase morre na mão de agiota

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o boa praça Remy (Vladimir Brichta) vai vier os piores dias da sua vida, tudo depois de sua família descobrir que ele armou para que todos continuassem achando que Beto Falcão (Emílio Dantas) estivesse morto, tudo para ganhar dinheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), os pais dele decidem expulsá-lo de casa. Remy, acuado de tudo, mas com algum dinheiro, decide ir para o Rio de Janeiro, de certa forma fugido, com todos não querendo vê-lo nem pintado de ouro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais:  Segundo Sol: Luzia vai para a cadeia e foge de prisão com ajuda de grande bandida da Bahia

No Rio de Janeiro, Remy acaba abrindo um bar, pedindo dinheiro emprestado de um agiota local para conseguir mantê-lo. Mas tudo acaba dando errado, e sua família acaba sabendo de tudo rapidamente.

“Ionan descobriu que Remy tá todo encrencado no Rio de Janeiro, o boteco que ele abriu lá faliu, tem agiota atrás dele… se bobear ele vai aparecer pedindo arrego. Não se esqueça que seu irmão tá banido dessa família… quero Remy longe da gente”, diz Dodô (José de Abreu).

No Rio, Remy está com Natasha, uma bela mulher do qual é amante. De repente, ele é pego de surpresa: Natasha na verdade é cúmplice do tal agiota. Ele implora para ser solto, mas não é atendido. “Você achou que podia se esconder de mim? Vou perguntar uma vez só: cadê minha grana? Cadêo dinheiro que eu te emprestei?”, pede Bóris (ator não divulgado), o agiota.

“Você sabe que eu investi tudo no bar, o ano tá difícil pra todo mundo, me dê mais um mês que eu lhe pago com juros!”, diz Remy. Bóris não se contenta com a resposta: “Coé, meu irmão, tu quer morrer? Eu avisei que tinha pagar a parcela certinho, no dia, e você faz o que? Some, sai de casa, não abre seu bar, não me atende… Tá me chamando de burro?”

Remy então faz uma proposta: “Vamos fazer assim, me solte, que eu tenho quinze mil aqui comigo… amanhã eu juro que eu consigo o resto… vou falar com a minha família”. Remy diz que o dinheiro está no banheiro, mas é mentira. Ele consegue se soltar, e mesmo apenas de cueca, sai correndo.

Bóris sai correndo atrás dele, junto com Natasha. Ele desce as escadas de forma rápida, e acaba pulando em cima de um caminhão de lixo. “Bora, bora, bora!”, pede Remy, pedindo pressa. Bóris acaba não conseguindo pegar o malandro, mas promete: “Eu vou te caçar até no inferno”.

Veja também

Globo nega que aumentou chamadas com personagem negro de Segundo Sol

Conheça Groa, o personagem gringo de Segundo Sol, nova novela das 21h

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio