Segundo Sol: Remy diz para Rosa transar com ele para ser libertada do porão de Dulce

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (1) de Segundo Sol, após capturar Rosa (Letícia Colin) e prendê-la no porão de sua casa, Dulce (Renata Sorrah) terá uma conversa com Remy (Vladimir Brichta), ainda achando que o pilantra é Nestor (Francisco Cuoco).

Leia: Segundo Sol: Zefa finalmente tira o uniforme e se reúne com a família Athayde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não falei antes porque a nossa filha é dedo duro, mas tem uma colega de guerrilha sua escondida aqui nesse aparelho!”, afirmará a mãe de Laureta (Adriana Esteves).

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia é condenada e Valentim desabafa com Ícaro: “Me perdoe por ter duvidado”

Contudo, o cafajeste fica sem compreender e acaba sendo levado até o local pela maluca. Ao ficar sozinho com a morena, o irmão de Beto (Emílio Dantas) dirá que ela traiu Lau e ficou do lado de Luzia (Giovanna Antonelli).

“Descobrir o paradeiro de Laureta era o último jeito de você limpar sua barra com a família toda! Laureta era sua delação premiada! E eu, a prova viva da inocência de Luzia!”, acusará o malvado.

A irmã de Maura (Nanda Costa) assumirá que pensou daquela forma e pedirá para o sem vergonha não lhe entregar para a dona do prostíbulo, pois teme pela sua vida. Remy sugerirá então que jovem se deite com ele, mas ao se aproximar, levará uma joelhada e Rosa sairá correndo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio