Segundo Sol: Remy diz a Ionan que Badu é filho de Dodô

Publicado em 13/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff) descobriu que Remy (Vladimir Brichta) está envolvido com drogas. Com isso, decidiu contar para seu pai Dodô (José de Abreu). Mas ele não esperava que outro segredo pudesse vir à tona e deixar a situação ainda mais complicada. Confira.

“Realmente, meu filho, isso é muito sério… Seu irmão, Remy…”, dirá Dodô, sem saber como reagir ao que Ionan lhe contou. “Ele já sabia. Nosso pai já sabia!”, interromperá Remy. “Como é que é? O senhor já sabia e não falou nada pra ninguém? Não fez nada?! O senhor virou cúmplice dessa história, meu pai!? Por que o senhor fez isso?”

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Esqueça essa história, filho!”, pedirá o patriarca. “Esquecer? Como assim, “esquecer”? A gente tá falando de tráfico de drogas! Eu sou policial, meu pai! Por que o senhor tá agindo desse jeito?”, perguntará Ionan. “Fale, meu pai! Conte o motivo pra Ionan…”, incentivará Remy.

“Eu sou refém de Remy!”. “Mas por quê?”. “Porque meu pai também tá escondendo uma coisa de todo mundo! Seu Dodô tem um filho fora do casamento!”. “ O que? Isso é verdade, meu pai? Outro filho, como assim? E por onde anda esse filho?”, perguntará chocado. “É Badu! Badu é filho de nosso pai com Gorete!”, revelará Remy.

“Eu não acredito! Eu não acredito! E vocês ficam aí, um com o segredo do outro, se chantageando? Que horror!”, concluirá o policial.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade