Segundo Sol: Remy descobre segredo de Luzia, se revolta e faz ameaças

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) e a DJ Ariella são a mesma pessoa. Revoltado, o filho de Dodô (José de Abreu) irá até o camarim da loira para confrontá-la.

Leia: Segundo Sol: Edgar faz barraco na casa de Roberval: “Agora todo mundo é corno!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) falará que não se lembra do pilantra, o que fará com que ele ameace entregá-la para a polícia. Ao tentar fugir, a protagonista será segurada pelo braço e jogada no sofá do local.

Saiba: Segundo Sol: Dodô ameaça Remy e se dá mal: “Conto que Gorete é sua amante”

O criminoso perguntará se a mocinha está de novo com Beto (Emílio Dantas). Ela negará e indagará o que o rapaz quer. “Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo o que eu disser pra você fazer, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar tanto! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você tá finalmente com o irmão certo!”, exigirá o sem vergonha.

“Já lhe disse que eu não tenho mais contato com Beto!”, insistirá Luzia. “Você tá mentindo de novo! Assim nossa relação não vai dar certo! Preste atenção, para isso aqui funcionar, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe atirar para os leões, ou para as leoas…”, concluirá Remy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio