Segundo Sol: Remy descobre que Galdino dorme com um dos garotos de programa de Laureta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, será revelado que Galdino (Narcival Rubens) é gay e que Katiandrea (Camila Lucciola) sabe da informação, conseguindo chantagear o bandido e lucrar por fora sem Laureta (Adriana Esteves) saber.

Leia: Segundo Sol: Edgar descobre que Roberval é seu irmão: “Que horror!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo dia, Remy (Vladimir Brichta) invadirá o quarto do criminoso e achará DVDs e revistas com conteúdo direcionado aos homossexuais e debochará do homem. “Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?! Quer dizer que o pitbull é Lassie?!”, falará o irmão de Beto (Emílio Dantas).

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia resolve se entregar para polícia e Beto toma atitude inesperada

“Só não descobri ainda quem é que você pega nessa casa… Será Robinho (Hugo Moura)? Talvez Serjão? Qual deles sai de seu quarto na calada da noite?”, indagará o pilantra, deixando o aliado da cafetina desesperado.

“É medo que Laureta lhe ponha no olho da rua se descobrir que você descumpre a lei da casa de que ninguém aqui pode se envolver com ninguém!? Só me pergunto com quem você tá enrabichado… Enrabichou-se, enrabicha-se… Que fofo”, debochará o ex-amante de Karola (Deborah Secco).

“Então Katiandrea sabe o seu grande segredo, não é, Galdino? É por isso que você alivia a barra dela na hora que a porca torce o rabo, não é?”, perguntará Remy, tendo uma resposta positiva. Por causa das ameaças, Galdino revelará a verdade sobre o roubo de Valentim (Danilo Mesquita).

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio