Segundo Sol: Remy descobre que Galdino dorme com um dos garotos de programa de Laureta

Publicado em 27/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, será revelado que Galdino (Narcival Rubens) é gay e que Katiandrea (Camila Lucciola) sabe da informação, conseguindo chantagear o bandido e lucrar por fora sem Laureta (Adriana Esteves) saber.

Leia: Segundo Sol: Edgar descobre que Roberval é seu irmão: “Que horror!”

Em certo dia, Remy (Vladimir Brichta) invadirá o quarto do criminoso e achará DVDs e revistas com conteúdo direcionado aos homossexuais e debochará do homem. “Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?! Quer dizer que o pitbull é Lassie?!”, falará o irmão de Beto (Emílio Dantas).

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia resolve se entregar para polícia e Beto toma atitude inesperada

“Só não descobri ainda quem é que você pega nessa casa… Será Robinho (Hugo Moura)? Talvez Serjão? Qual deles sai de seu quarto na calada da noite?”, indagará o pilantra, deixando o aliado da cafetina desesperado.

“É medo que Laureta lhe ponha no olho da rua se descobrir que você descumpre a lei da casa de que ninguém aqui pode se envolver com ninguém!? Só me pergunto com quem você tá enrabichado… Enrabichou-se, enrabicha-se… Que fofo”, debochará o ex-amante de Karola (Deborah Secco).

“Então Katiandrea sabe o seu grande segredo, não é, Galdino? É por isso que você alivia a barra dela na hora que a porca torce o rabo, não é?”, perguntará Remy, tendo uma resposta positiva. Por causa das ameaças, Galdino revelará a verdade sobre o roubo de Valentim (Danilo Mesquita).

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade