Segundo Sol: Remy convida Luzia para um café e dá em cima dela

Publicado em 05/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) deu um jeito de se reaproximar de Luzia (Giovanna Antonelli). O irmão de Beto (Emílio Dantas) fingirá ter recuperado a bolsa dela, que ele mesmo pegou, de um roubo no supermercado. Ela, que nem desconfia de quem ele é, ficará muito agradecida e aceitará tomar um café com ele. Confira.

“Eu achei que você ia bater no funcionário quando sumiu sua bolsa! Pensei assim: gostei dessa, essa é uma baiana retada! Você é baiana, né?”, perguntará ele. “Sou baiana, sim. Mas não nasci em Salvador”. “Por isso! Eu conheço todo mundo em Salvador”, jogará verde Remy. “Engraçado, você não me é estranho…”, rebaterá Luzia.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Mas, infelizmente, não tive esse prazer de lhe conhecer antes. Onde é que você tava que nunca lhe vi?”, questionará. “Pelo jeito você conhece todas as mulheres de Salvador, né?”, desviará o assunto ela. “Quem me dera! Tenho andando tão solitário…”. “Ah, imagino!”. “É verdade! Tô em busca de um amor, mas só tenho pensado em trabalho ultimamente…”.

Luzia diz que é Silvia

“Você faz o que?”, perguntará a irmã de Cacau. “Trabalho com comércio exterior, transações de commodities… Mas não vamos falar de coisa chata, fale mais de você, nem sei seu nome ainda!”. “Sílvia…”, mentirá. “Sílvia? Um belo nome!”, falará ele. “Se eu lhe falar uma coisa, você promete que tenta não achar que eu sou maluco?”, perguntará ao pegar na mão dele.

“Nossa, posso tentar!”. “Poucas vezes eu cruzei com alguém que despertasse esse tipo de sentimento em mim…”. “Marque aqui dois cafés, por favor. Eu tenho que ir…”, dirá primeiro ao garçom e, depois, a Remy. “Desculpe, eu fui rápido demais…”. “Não, eu que sou uma mulher muito enrolada, você nem imagina…”. “Me conte, eu adoro um rolo! Detesto gente toda certinha, sem graça!”.

“Melhor, não. Já tá na minha hora mesmo…”. “Me ligue! Só pra conversar, eu juro que eu queria lhe conhecer melhor!”, dirá Remy entregando o número de telefone anotado em um guardanapo.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade