Segundo Sol: Remy arma plano e Karola se desespera: “Você vai fazer churrasquinho da gente!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) será sequestrada por Laureta (Adriana Esteves) e levada até a casa de Dulce (Renata Sorrah). Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) conseguirão encontrar a morena e libertá-la do cativeiro.

Leia: Segundo Sol: Ícaro ou Valentim? Saiba com quem Rosa terminará

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada com a distração de Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta), que deveriam ter vigiado a irmã de Maura (Nanda Costa), a cafetina decidirá manter a dupla presa num quartinho na casa de Juarez (Tuca Andrada).

Saiba mais: Cenas antigas de Segundo Sol dão a entender que Laureta e Remy já foram para a cama

Planejando conseguir sair do local, o irmão de Beto (Emílio Dantas) inesperadamente colocará fogo no local. “Pelo amor de Deus! Isso não vai dar certo, disgraça! Você vai fazer churrasquinho da gente!”, gritará Karola, desesperada com as chamas.

Segundo Sol: Karola recebe convite do casamento de Beto e Luzia

A saber, na reta final de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) deixará a cadeia após Remy (Vladimir Brichta) reaparecer vivo e Beto (Emílio Dantas) decidirá finalmente se casar com a DJ.

Contudo, a trama terá uma passagem de tempo e a malvada aparecerá morando junto com o ex-amante, mesmo tendo descoberto que ele é seu tio, já que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves), que é irmã do cafajeste.

Valentim (Danilo Mesquita) e o músico aparecerão de surpresa na residência do casal e a dupla será chamada para participar do casamento. “Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, afirmará o cantor. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, acrescentará o herdeiro.

A morena declarará que eles não podem esperar que elas se tornem melhores amigas. “Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história”, insistirá Remy.

“Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou”, concluirá, enfim, Valentim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio