Segundo Sol: Remy ameaça matar cachorra de Januária e ela revela segredo de Karola

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) está fazendo de tudo para dar a volta por cima. Para isso, ele quer descobrir o grande segredo que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) esconde. Com isso, ele vai até Boiporã atrás de Januária (Zeca de Abreu), que sabe muito do passado das duas vilãs. Ao chegar, ele vai ameaçar a curandeira para arrancar as informações e, claro, conseguirá. Confira.

“Largue minha cachorra! Largue Baleia!”, clamará Januária. “Eu vou matar essa cachorra se a senhora não abrir o bico agora! Fala! Fala!!!”, gritará Remy, apontando uma arma par ao animal. “Não faz isso, por tudo que é mais sagrado, não faz isso!”, pedirá. “Então fale tudo o que aconteceu com Luzia no passado e por que Laureta lhe dá dinheiro até hoje!”, insistirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Eu falo! Eu falo tudo! Fui eu que fiz o parto de Luzia! E eu entreguei o menino recém-nascido pra Karola!”, revelará. “Como é que é? Karola roubou o filho de Luzia?”, perguntará surpreso. “Roubou sim! Karola nunca teve grávida, era tudo mentira. A gente disse a Luzia que o filho dela tinha nascido morto!”. “Valentim, filho da marisqueira! Quem diria?! Quem diria, meu pai?!”, concluirá Remy, já sorrindo.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio