Segundo Sol: Remy aceita convite de Laureta e vira traficante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (25) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) segue preocupado com dívida de R$ 70 mil que possui com agiotas e será surpreendido por Laureta (Adriana Esteves), que lhe fará uma proposta.

Leia: Segundo Sol: Rosa vira sócia de Laureta no bordel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Negócio bom é quando é negócio bom pra todo mundo, é ou não é? Bóris pode abater a dívida se você começar a trabalhar pra ele”, afirmará a cafetina. “E que tipo de trabalho é esse, posso saber?”, questionará o pilantra.

Saiba mais: Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

“É droga, querido. Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não vai levantar suspeita, e depois vai repassando pros atravessadores que vão entrar em contato contigo”, detalhará a megera. “Não tenho outra saída mesmo… Topo! Eu topo, é claro!”, concluirá Remy.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

No enredo das 21h, Remy começará a seguir Luzia (Giovanna Antonelli) no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro (Chay Suede) e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio