Segundo Sol: Rejeitada por Ícaro, Laureta se encanta por outro boy magia

Publicado em 29/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) diz que ama Ícaro (Chay Suede), mas está sendo rejeitada por ele. O rapaz gosta mesmo é de Rosa (Letícia Colin), que está grávida dele. Com isso, a cafetina vai se desligar um pouco do moço e passará a olhar outras ofertas. Chegará para ela Tomé (Pablo Morais), que apareceu na trama para seduzir Gorete (Thalita Carauta).

O rapaz vai oferecer seus serviços para Laureta, que não hesitará em provar o produto antes de contratá-lo. “Quem é aquele Deus da beleza, aquele pedaço de mau caminho conversando com Robinho?! Olhe praquilo! É um cavalo manga-larga com cara de golfinho! Ele, o boto, em carne e osso na minha casa!”, falará para Katiandrea nos próximos capítulos.

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

Na sequência, já se aproveitará da situação. “Não é certo eu oferecer ao público uma mercadoria que eu mesma não provei…”, dirá Laureta, que cairá nos braços de Tomé e ambos transarão loucamente.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) está desolada com a destruição de seu restaurante. O local é fruto de seu trabalho duro de anos e representava muito para ela. Para piorar, o fato de ter sido um incêndio criminoso a deixou ainda mais preocupada. Nos próximos capítulos, Nice (Kelzy Ecard) vai revelar o responsável e a patroa ficará em choque.

“Que tristeza, né, Nice? Eu sei que a senhora também tá sofrendo, isso aqui também foi um sonho pra senhora, não foi? É muita injustiça perder tudo o que eu tenho assim, da noite pro dia… Eu não queria chorar, me desculpem, mas esse acidente acabou comigo!”, falará Cacau.

“Não foi acidente, dona Cacau. Quem fez isso aqui foi Agenor, meu marido”, afirmará Nice. “Não…!”, reagirá Cacau. “Como assim, minha mãe?”, questionará Rosa. “Foi ele, sim, fez pra se vingar de mim e da senhora, dona Cacau, fez porque Agenor não aguentou de raiva deu tar aqui, trabalhando, toda feliz, e ele ter sido demitido”, explicará Nice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade