Segundo Sol: Quase 20 anos depois, Beto diz que Luzia é a mulher de sua vida

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, houve uma passagem de tempo de 18 anos. Os personagens principais seguiram sua vida, mas, para o galã Beto (Emílio Dantas), uma coisa não mudou: o grande amor de sua vida. O cantor continua apaixonado por Luzia (Giovanna Antonelli) e pretende retomar o romance com ela. Confira.

Perguntado por Clóvis quem faz ele ter brilhos nos olhos, ele nem hesitará em responder: “A Luzia, o sorriso mais puro desse mundo, uma alegria de viver contagiante, um beijo, um cafuné, um cheiro… cheiro de mar, Clóvis, de um ser de outro mundo, um ser único. Luzia é única, como ela, só tinha conhecido nos meus sonhos… mas ela é real e tá aqui, tá aqui, meu irmão!  Eu vi ela hoje! Ela tá aqui em Salvador!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade, em Segundo Sol

“Você tá muito doidão, Beto, então essa não é a fugitiva, a que causou aquela desgraceira toda em Boiporã, danando de vez a sua vida?”, indagará. “Eu sei que todo mundo pensa isso, mas não é verdade. Ninguém conhece a minha Luzia. É ela a mulher que eu sempre sonhei ter. Que eu tive…Que eu perdi!”.

“Tou arrepiado, nunca mais vi você assim, com esse brilho nos olhos!”, dirá o irmão. “É como eu me sinto quando eu lembro dela! Junto com ela eu sentia que podia ser tudo o que eu queria ser. Com ela eu fui o melhor de mim, eu fui realmente feliz. E quer saber? Eu vou atrás dela até o fim do mundo! É isso! Eu vou atrás da minha Luzia por que ela sim, me faz sentir que tem sangue correndo nas minhas veias! Chega desse Miguel chato, conformado! É Beto Falcão quem tá vivo aqui dentro de mim! E eu vou atrás da mulher da minha vida!”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais