Segundo Sol: Quase 20 anos depois, Beto diz que Luzia é a mulher de sua vida

Publicado em 17/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, houve uma passagem de tempo de 18 anos. Os personagens principais seguiram sua vida, mas, para o galã Beto (Emílio Dantas), uma coisa não mudou: o grande amor de sua vida. O cantor continua apaixonado por Luzia (Giovanna Antonelli) e pretende retomar o romance com ela. Confira.

Perguntado por Clóvis quem faz ele ter brilhos nos olhos, ele nem hesitará em responder: “A Luzia, o sorriso mais puro desse mundo, uma alegria de viver contagiante, um beijo, um cafuné, um cheiro… cheiro de mar, Clóvis, de um ser de outro mundo, um ser único. Luzia é única, como ela, só tinha conhecido nos meus sonhos… mas ela é real e tá aqui, tá aqui, meu irmão!  Eu vi ela hoje! Ela tá aqui em Salvador!”.

Veja também: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade, em Segundo Sol

“Você tá muito doidão, Beto, então essa não é a fugitiva, a que causou aquela desgraceira toda em Boiporã, danando de vez a sua vida?”, indagará. “Eu sei que todo mundo pensa isso, mas não é verdade. Ninguém conhece a minha Luzia. É ela a mulher que eu sempre sonhei ter. Que eu tive…Que eu perdi!”.

“Tou arrepiado, nunca mais vi você assim, com esse brilho nos olhos!”, dirá o irmão. “É como eu me sinto quando eu lembro dela! Junto com ela eu sentia que podia ser tudo o que eu queria ser. Com ela eu fui o melhor de mim, eu fui realmente feliz. E quer saber? Eu vou atrás dela até o fim do mundo! É isso! Eu vou atrás da minha Luzia por que ela sim, me faz sentir que tem sangue correndo nas minhas veias! Chega desse Miguel chato, conformado! É Beto Falcão quem tá vivo aqui dentro de mim! E eu vou atrás da mulher da minha vida!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade