Segundo Sol: Prostituto descobre que Laureta é traficante

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Du Love (Ciro Sales) flagrará uma conversa de Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) na qual a cafetina mostrará drogas para o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Leia: Segundo Sol: Manu surpreende Luzia ao falar sobre sua mãe: “Quero que ela sofra”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não conhece, não? É droga sintética. MDMA. Você vai ajudar na operação aqui na Bahia. Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não levanta suspeita, e depois vai repassando para os atravessadores que vão entrar em contato contigo. Olhe que beleza de trabalho! Simples e fácil”, dirá a megera.

Veja: Segundo Sol: Rosa ameaça Galdino e descobre que Valentim é filho de Luzia

Ainda irritado com o fato da vilã ter colocado Ícaro (Chay Suede) para morar na sua casa, o garoto de programa contará o que viu para Rosa (Letícia Colin). “Se eu lhe falar uma coisa, você não conta nada pra ninguém? Muito menos pra Laureta? Escutei uma conversa ontem. Lau tá metida com tráfico de drogas”, entregará o prostituto.

Em Segundo Sol: Karola reprova namoro de Rosa e Valentim

No capítulo desta terça-feira (19) da trama das 21h de João Emanuel Carneiro, Laureta terá um encontro com Karola (Deborah Secco) e revelará que Valentim (Danilo Mesquita) está namorando Rosa. “Pra conquistar de novo seu filho, você tem que apoiar Valentim, ser uma mãe amorosa e aceitar o namoro dele”, avaliará a víbora.

“Como é que é? Uma quenga? Me poupe, Laureta, Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver, mato, ressuscito e esfolo a desgraçada!”, detonará a ex de Beto. “Só lhe aviso que se não fizer o que digo, corre o risco de passar o resto da vida sem marido nem filho, ou pior, mofando aqui mesmo em Periperi”, apontará Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio