Segundo Sol: Primeiro encontro de Beto e Ícaro é marcado por mágoas e ódio contra Luzia

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai falar com Ícaro (Chay Suede) pela primeira vez depois da tragédia que acometeu família dele. E o encontro não vai ser nada fácil.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Beto vai atrás de Ícaro após vê-lo no casarão onde Valentim (Danilo Mesquita), o seu filho, mora agora. Quando chega em um bar, ele para Ícaro se apresenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: “Confio muito mais em Laureta do que em você”, dispara Ícaro para Luzia

“E então? Não se lembra? Sou o Miguel, namorado da sua mãe? Você adorava sair comigo pra pescar…”, diz Beto. Ícaro aperta a memória e lemba dele, num primeiro momento, com felicidade.

“Claro que eu lembro. Como é que eu ia te esquecer, Miguel? Eu te considerava como um pai”, relembra. Beto pede um abraço, mas Ícaro recua. Ele dá a justificativa, dizendo que Miguel abandonou ele e a irmã.

“Que papo esquisito é esse, man? Se você gostasse de nós como se fôssemos seus filhos, não tinha deixado acontecer com a gente o que aconteceu..”, relembra Ícaro. Beto justifica que sofreu um acidente e ficou em coma.

“Você não sabe como eu tô emocionado de rever você… Nunca esqueci daquela época que a gente viveu junto em Boiporã…”, diz Beto, emocionado. “A gente não se vê o quê? Tem uma vida! E se quer mesmo saber, não gosto nem um pouco de me lembrar daquela época”, confessa o jovem.

Beto pergunta de Manuela (Luísa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli). Pela sua irmã, ele fala que ela está bem. Mas ele se revolta ao falar de Luzia. Ele avisa: se encontrar com ela, vai chamar a policia para entregá-la.

Beto então fala a verdade e diz que já se encontrou com Luzia. Ícaro se revolta ainda mais. “Eu não tô aqui a mando dela, fique frio! Eu encontrei Luzia tem pouco tempo, em Boiporã, ficamos juntos lá esses dias, mas ela sumiu”, diz Beto. “Sumir é a especialidade dela! Quer dizer que ela tava lá na praia, de frozô com você? Que beleza!”, fala ironicamente Ícaro.

“Escute o que sua mãe tem pra lhe dizer quando ela lhe procurar! Ela voltou pro Brasil por sua causa, por causa de sua irmã!”, tenta defender Luzia, o jovem Beto. “Ah, então ela tava fora esse tempo todo! Onde, num deserto? Numa ilha perdida no meio do oceano?? Porque só assim pra entender porque ela nunca procurou pelos filhos! Ela não presta, é uma vagabunda, assassina, foragida! Se eu fosse você ficava longe dela! Matou um, não custa matar outro!”, detona Ícaro.

Beto pede para Ícaro tentar ser razoável, mas o jovem vai embora com ódio da mãe. “Minha mãe pra mim tá é morta, morreu faz tempo! E você… cara, me deixe em paz, volta pro buraco de onde veio, some de novo e nunca mais me apareça!”, conclui Ícaro, levantando e indo embora.

Veja também

Globo confirma saída de Cláudia Jimenez de Deus Salve o Rei; entenda por quê

Segundo Sol: Karola manda Remy acabar com romance entre Valentim e Rosa

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio