Segundo Sol: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola

Publicado em 17/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está muito infeliz com o fato de ter sido presa. A cafetina sabe que tem alguém armando para ela, mas não consegue descobrir quem. Agora, atrás das grades, ela vai tentar descobrir e já prometerá cobrar caro de Karola (Deborah Secco), que está em pé de guerra com ela. Confira.

“Laureta! Que tristeza lhe ver presa! Eu trouxe o leite de amêndoas, aquele que você toma, que é bom pra pele, e trouxe sua caixinha com as suas pílulas e vitaminas! Eu já organizei certinho, por dia e por horário, você não se preocupe com isso!”, afirmará Galdino.

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Galdino, você acha que eu tô preocupada com leite de amêndoas e com o tônus de minha pele? Eu quero saber se você conseguiu falar com o advogado, isso sim…”, afirmará Laureta. “Eu falei com ele…”. “E?”. “Sua situação não é das mais fáceis… Tráfico de drogas é um crime inafiançável!”, explicará o capanga.

Laureta desconfia de Galdino

“Escolhi justamente esse advogado porque ele é um milagreiro! Já foi advogado dos maiores traficantes do Brasil, tirou quase todos da cadeia! Justo comigo vai falhar? Eu quero minha liberação mediante fiança, e quero logo!”, argumentará.

“Eu realmente espero que em muito pouco tempo ele consiga lhe tirar daqui!”. “Vai conseguir. Eu vou morrer com a grana da fiança e com a grana alta desse advogado bandido, mas esse dinheiro vai voltar! Ah, se vai! Porque eu vou cobrar ele bem cobrado de dona Karola! Tenho certeza que foi ela quem me denunciou!”.

“Você acha que ela seria capaz de uma coisa dessas?”. “Eu não acho, eu tenho certeza! E tem mais, ela não tá sozinha nessa! Não é só ela! Tem algum rato dentro de minha própria casa, mancomunado com ela! Alguém botou a droga de volta no cofre!”. “Mas quem?”. “Quem? Quem faria isso? Foi você, Galdino?”, questionará Laureta, deixando o capanga impactado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade