Segundo Sol: Preocupado, Ícaro quer tirar Rosa da casa de Laureta

Publicadohá pouco tempo Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está muito preocupado com Rosa (Letícia Colin). A ex-garota de programa se infiltrou na casa de Laureta (Adriana Esteves) para descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta). Com isso, ela teve que pedir perdão à cafetina e fingir que rompeu com Luzia (Giovanna Antonelli) e todos que estão ao seu lado. Mas o capoeirista não ficou tranquilo com o plano e acha que futura mãe de seu filho corre muito perigo. Confira.

“Quê que você tá fazendo aqui, Ícaro? A gente combinou de não dar na vista. Você não devia ter vindo!”, falará Rosa. “Cê não pode ficar mais aqui! É muito arriscado. Vambora dessa casa, Rosa!”, sugerirá Ícaro. “Eu sei o que eu tô fazendo, Ícaro. O importante agora é eu tentar botar as mãos em Laureta, pra gente achar logo Remy e inocentar sua mãe! Depois de tudo que eu fiz de ruim pra Luzia e pra sua família, é o mínimo que eu posso fazer!”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta surpreende e apresenta Remy para sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

“Eu lhe agradeço por tudo isso, mas… você tá grávida! Não quero que nada de ruim aconteça com nosso filho!”. “Nada vai acontecer com nosso bebê! Eu não vou deixar! E outra, eu tô muito perto de descobrir alguma coisa, de descobrir onde ela tá escondida! Sabia que Laureta teve aqui há poucas horas?”, questionará.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Aqui? Nessa casa? E você não fala nada?”. “Tô falando, criatura! Não deu tempo antes!”, susurrará. “E por que você não chamou a polícia?”. “Eu tentei! Tentei fazer Laureta ficar mais tempo aqui, pra eu justamente ligar pra polícia, mas a bicha é esperta! Entrou, falou comigo e saiu, rapidinho!”.

“Por que que a gente tá sussurrando?”. “Porque nessa casa as paredes têm ouvido! Pode ter alguém de olho em mim! É claro que Laureta deixou algum informante dela aqui. Laureta tá pensando em se mandar do Brasil! Ela veio aqui justamente pra pegar o passaporte!”. “Rosa, essa mulher não pode fugir!”.

“Por isso que você precisa avisar Beto! Pra ele avisar logo a polícia”. “Você é uma mulher muito valente, sabia?”. “Você acha, é?”. “É melhor você ir agora!”. “Se cuide, não se coloque em risco! Qualquer coisa você me chame que eu venho de onde tiver pra lhe salvar!”. “Podexá, meu príncipe encantado!”, concluirá Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio