Segundo Sol: Por Ícaro, Manuela enfrenta Rosa e alfineta: “Não vale nada”

Publicado em 04/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) já está irritada com Rosa (Letícia Colin). Para ela, a ex-garota de programa não é boa pessoa e está atrapalhando a vida de seu irmão Ícaro (Chay Suede). Nos próximos capítulos, a namorada de Acácio (Danilo Ferreira) vai confrontar a irmã de Maura (Nanda Costa).

“Ainda tá em tempo de desistir, Ícaro! Não é porque essa sirigaita tá prenha de você que você é obrigado a aturar ela pro resto da vida, que aquela ali é uma chave de cadeia!”, falará Manuela ao irmão.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

Na sequência, Rosa chegará. “Ah, eu que sou chave de cadeia, é? Chave de cadeia é você, que inventou o próprio sequestro pra tirar dinheiro de sua família!”. “Eu pelo menos assumi meu erro, e eu sou dependente química!”, rebaterá Manuela. “Assim fica fácil, né? Qualquer coisa que você fizer, você coloca a culpa nas drogas!”, insistirá Rosa.

Rosa diz que deveria ir embora

“Diz a verdade: você não tá feliz aqui, quê que você tá fazendo aqui ainda? Sabe o que eu acho? Que você só tá aqui dentro a mando de Laureta! Rosa é espiã da cafetina! Ela só tá aqui pra descobrir onde nossa mãe está, Ícaro!”, falará a estudante de medicina. “É isso que você acha, Ícaro?”, perguntará Rosa.

“Não, Rosa! Manu, para com isso! Tá demais já!”, dirá Ícaro. “Eu devia ir embora daqui mesmo…”, admitirá a filha de Nice. “Rosa, você não pode ir embora agora!”, falará o filho de Luzia. “Por que não posso?”. “Deixa ela ir, Ícaro! Isso é livramento! Você tá cheio de provas de que essa sirigaita esconde segredos! Ela não vale nada!”, afirmará Manuela. “Cala a boca, Manu!”, reagirá Ícaro.

“O estrago que você tá fazendo na vida de meu irmão não tem como consertar, e eu não vou te perdoar nunca por isso, Rosa!”. “Manu, vem comigo, deixe Rosa. Deixe pra lá!”, minimizará Acácio. “Eu acho que vou pra casa, meu amor. Não tô suportando mais ficar sob o mesmo teto que essazinha”, concluirá Manuela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade