Segundo Sol: Polícia faz batida na casa de Laureta e Maura descobre que irmã Rosa é prostituta

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a Polícia vai fazer uma batida no bordel de Laureta (Adriana Esteves) e um drama familiar vai disparar: Maura (Nanda Costa) vai descobrir que sua irmã Rosa (Letícia Colin) é uma prostituta.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de junho, Maura vai pegar Rosa saindo de uma sauna com Ícaro (Chay Suede), com quem tem uma relação sexual forte. Maura não consegue acreditar que sua irmã é prostituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro se recusa a transar com Laureta: “Não quero mais!”

“Me explica isso, Rosa!”, pede Maura. “E precisa?”, responde Rosa. “Não tô acreditando… então era esse seu trabalho… era tudo mentira o call center? Então você…”, fala Maura com muita dificuldade.

“Isso, Maura, sou garota de programa, é disso que vivo ultimamente, é assim que ganho aquele dinheiro todo…”, confessa Rosa. Ionan (Armando Babaioff) chega na hora e diz que não acharam nada na casa, mas ele nota o clima estranho.

“Algum problema aqui?”, questiona ele. Maura nega, e desce Rosa e Ícaro. “Que vergonha de você…”, diz Maura, bem baixinho. Rosa só pensa em uma coisa: como ela vai contar para a sua mãe.

Vale lembrar que a mãe de Maura e Rosa não sabe que a sua filha mais nova é prostituta, e ela vai saber sem querer – Maura, a pedido da sua irmã e morrendo de vergonha, vai esconder o segredo.

Veja também

Segundo Sol: Luzia desconfia de homem que alugou sua antiga casa em Boiporã

Segundo Sol: Roberval compra casa para viver com Cacau

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio