Segundo Sol: “Peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy”, revela Valentim para Beto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Remy (Vladimir Brichta) descobrir que Karola (Deborah Secco) roubou o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli), o vilão começará a chantagear a ex-amante.

Leia: Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo dia, o malvado irá até a casa da víbora para receber um dinheiro e Valentim (Danilo Mesquita) flagrará o momento sem ser visto. Depois, o jovem colocará a mãe contra a parede e ela inventará que estava pagando uma dívida.

Saiba mais: Segundo Sol: Edgar apanha de Cacau após aceitar exigência de Roberval

Algum tempo depois, a vilã irá descobrir que Luzia se apresenta como Ariella e forçará a DJ a terminar tudo que possui com Beto (Emílio Dantas). A loira então mentirá para o amado que se apaixonou por Remy.

Desolado, o cantor desabafará com o herdeiro. “Minha cabeça está pirando. Sei lá, começo a me perguntar se Luzia é doida, bipolar. Porque, se fosse chantagem, era só ela abrir ali e eu quebrava a cara de Remy. Ao mesmo tempo, eu não posso estar tão enganado, meu filho, eu sei o que a gente viveu, sei como a gente estava feliz. É um quebra-cabeça que não monta!”, lamentará o moreno.

“Odeio dizer isso, mas será que minha mãe tá no meio dessa história?”, indagará o ex de Rosa (Letícia Colin). “Karola, por quê?”, indagará Beto. “Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia. E tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy lá em casa”, entregará Valentim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio