Segundo Sol: Para salvar Manuela, Severo se humilha para Roberval

Publicado em 27/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) foi sequestrada pela família da Narciso (Osmar Silveira). Para evitar que ela morra, Zefa (Claudia Di Moura) pediu dinheiro a Roberval (Fabrício Boliveira) para completar a quantia pedida. O empresário aceitou ajudar, mas exigiu que Severo (Odilon Wagner) também fizesse, pessoalmente, o pedido. O ex de Cacau (Fabíula Nascimento) usará do momento para humilhar o patriarca dos Athayde. Confira.

“Alguém aqui ouviu esse homem dizer ‘por favor’?”, perguntará com ironia, diante de Severo. “Por favor, salve a minha neta”. “‘Pelo amor de Deus…’”, sugerirá Roverval. “Pelo amor de Deus, empreste o dinheiro que falta pro resgate dela”, falará Severo. “Meu filho, tenha piedade, ele tem fraqueza no coração!”, interferirá Zefa.

Veja também: Agenor descobre que Nice vende quentinhas e detona ela, em Segundo Sol, na Globo

“Não ouvi muito bem, repita!”, insistirá Roberval. “Por favor, pelo amor de Deus, nos empreste o dinheiro pro resgate de Manu”.

“São só quinhentos mil reais… Olhe em volta, repare minha casa, as artes, tudo aqui! Dá pra ver que esse dinheiro que tá pedindo pra mim é um troco? Um trocadinho! Se é pra salvar uma vida… eu empresto, mas vão me pagar com juros e correção monetária”.

Severo provoca Rochelle

Neste momento, Severo notará a presença de Rochelle: “Vejo que encontrou seu lugar, Rochelle! Tome cuidado com ela, Roberval. Essa cobrinha também vai lhe puxar o tapete!”. “Se eu seguisse seus conselhos não teria chegado onde cheguei”, rebaterá o empresário. “Tomou, vovô? Me chama de cobra, mas quem rastejou aqui hoje foi o senhor!”.

“Pelo amor de Deus, Rochelle, já basta de tanta humilhação! Meu filho, e o dinheiro?”, perguntará Zefa. “Já disse que vou emprestar, mas vou entregá-lo na casa de Cacau”. “Como assim?!”, perguntará Edgar. “Que tortura, o prazo tá se acabando!”. “É a vida de minha irmã que tá em risco”, reagirá Ícaro.

“Não se preocupe, amiga preocupada, vou levar a grana em cash e entregar pra Cacau hoje ainda”, avisará. “Mas por que isso, por que na casa de Cacau?!”. “Porque foi a única que não pediu. Disse que quero o pedido de todos, não disse? Se é só isso, podem ir!”. “Obrigada por ajudar, meu filho!”, concluirá Zefa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade