Segundo Sol: Papel de Cássia Kis terá segredo importante e vai morrer no início da novela

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltando as novelas depois de fazer a supersérie Os Dias Eram Assim, a atriz Cássia Kis fará uma participação importante em Segundo Sol, a próxima novela das 21 horas da Globo.

Na novela de João Emanuel Carneiro, Cássia interpretará Claudine, uma mulher casada com o empresário Severo Athayde (Odilon Wagner), mas que não podia ter filhos por um problema genético.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo define canção e banda que vai tocar abertura de Segundo Sol, próxima novela das 21h

Com isso, o casal acaba entrando num acordo com a empregada da família, Zefa (Claudia di Moura), que teve um caso com o seu patrão. Ela a perdoa, mas concordando que os seus filhos seja criados como filhos dela.

Será o caso de Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler). O problema é que Claudine não conterá isso para seus filhos, e só revelará tudo quando estiver no leito de morte.

O fato vai revoltar Roberval, que apoiará a mãe verdadeira e irá atrás dela. Mas com a sua negativa, ele vai se revoltar contra o mundo e tomará atitudes bem impensadas e imprevisíveis.

De forma curiosa, essa será a segunda novela seguida de João Emanuel Carneiro que Cássia Kis morrerá bem no seu início. Em A Regra do Jogo, ela foi Djanira, mãe do protagonista Romero Rômulo e também morreu nas semanas iniciais do folhetim.

Veja também 

Multishow divulga horário de Chaves e Chapolin na programação e fãs do seriado se queixam

Segundo Sol tem previsão de estreia para o dia 14 de maio, e terá a missão de manter os excelentes números de audiência das duas antecessoras do horário das 21 horas, A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais