Segundo Sol: Pai Didico joga búzios para Luzia e fala de Valentim para ela

Publicado em 10/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita). Confira.

“Não, filha! Aqui, ó! Tá confirmando! Filha, continua a mesma mulher no meio do seu caminho. Você tem que tomar muito cuidado! O destino de vocês duas parece que foi todo trançado! Tem vocês duas e tem homem no meio dessa história também…”, afirmará Didico. “É Beto! Deve ser Beto! E Karola! Essa mulher me odeia por causa de Beto!”, deduzirá Luzia.

Valentim une Luzia a Karola

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

“Do que o senhor tá falando? Do que ele tá falando, Groa? Que homem é esse em minha vida? Que outra história é essa?”, indagará em tom tenso. “Só o tempo vai dizer, filha”, responderá. “E o senhor não pode me dizer nada? É isso, Pai?”, perguntará Luzia. “Luzia, calma! Vem comigo, vamo tomar uma água lá fora, vem!”, concluirá Groa.

Veja também: Beto revela a Ícaro por que Luzia matou seu pai, em Segundo Sol, na Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade