Segundo Sol: “O filho que você teve com Beto tá vivo”, revela Remy para Luzia

Publicado em 08/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) procurará Luzia (Giovanna Antonelli) para surpreendentemente revelar o grande segredo de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Remy tenta estuprar Luzia e acaba tendo morte misteriosa

“O filho que você teve com Beto (Emílio Dantas) tá vivo”, falará o vilão. “Que história é essa, Remy? De onde você tirou isso? Qual é a sua jogada agora?”, indagará a DJ. “Não tem jogada, tô lhe falando a verdade, a Karola roubou seu bebê lá no Boiporã”, explicará o malvado.

“Eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho”, lembrará a loira. “Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém, seu filho não morreu”, insistirá o pilantra.

“Você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho”, sugerirá Remy

Entretanto, a protagonista inesperadamente pedirá mais detalhes sobre a história e o irmão de Beto pedirá R$ 1 milhão. “Eu não tenho esse dinheiro, nem sei o que é isso”, responderá a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento). “Já que você é gente boa podemos fazer um precinho especial de quinhentos mil…”, sugerirá, então, o criminoso.

“Vamos fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso, na hora você vai entender que eu tô do lado da verdade”, garantirá, afinal, o moreno.

“E por que você tá aqui comigo e não tá com Karola e a comparsa dela, Laureta? Elas têm muito mais dinheiro pra lhe pagar! Ou foram elas que lhe mandaram aqui pra me atormentar, pra me tirar uma grana?”, suspeitará Luzia.

“Não é nada disso! Laureta e Karola nem sabem que eu tô aqui! Você tá com sorte. Eu e aquelas duas lá tivemos um racha! Se aproveite disso, eu tô justamente aqui porque perdi a paciência com elas. Tô saindo daquela sociedade, tô traindo elas”, concluirá, enfim, Remy, pedindo segredo sobre a história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade