Segundo Sol: “O bebê não morreu!”, afirma Luzia sobre filho que teve com Beto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Januária (Zeca de Abreu) será ameaçada por Laureta (Adriana Esteves) e resolverá ligar para Groa (André Dias) para revelar a verdade sobre o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Leia: Segundo Sol: Rosa e Karola saem no tapa: “Eu vou furar o olho!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar na casa da mulher, o amigo da DJ encontrará a senhora morta, já que a cafetina esteve antes no local para assassiná-la. O estrangeiro logo procurará pela amiga para falar que Januária faleceu após ter dito que iria contar algo.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia flagra Manuela vendendo drogas e a coloca contra a parede

“O bebê não morreu! Viveu! Está vivo!”, apontará a mãe de Ícaro (Chay Suede). “Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão (Emílio Dantas)”, completará Groa. “É claro! Faz todo o sentido! Se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!”, concluirá Luzia.

Segundo Sol: “Foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai”, revela Beto para Ícaro

A saber, no enredo das 21h, Beto surpreendentemente encontrará Ícaro (Chay Suede) por acaso na rua e chamará o capoeirista para uma conversa em seu estúdio sobre o envolvimento que teve com Luzia (Giovanna Antonelli).

“Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu, muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou pro Brasil”, contará, enfim,  o irmão de Remy (Vladimir Brichta).

O irmão de Manu (Luisa Arraes) perguntará sobre o menino e saberá que o bebê morreu no dia do parto. Ao acusar a DJ pela morte do pai, Beto a defenderá.

“Ela foi injustiçada, foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara! Eu largaria tudo o que tenho agora e iria pra onde ela quisesse”, garantirá o cantor.

“Não quero saber de nada que venha dela! É tanta história, tanta novidade, tanta mentira! Tudo que cerca minha mãe é enrolado… Mas você, agora, me deixou muito confuso, Miguel. Eu já não sei de mais nada!”, concluirá Ícaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio