Segundo Sol: Nice leva bronca de Cacau por prato muito apimentado e salgado

Publicado em 02/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Nice (Elzy Ecard) não terá vida fácil no seu emprego no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). Agenor (Roberto Bonfim) descobriu um jeito de colocá-la em apuros e ela quase perderá o emprego. O marido dela se aproveitou de um momento de distração e colocou pimenta e sal em excesso em um dos pratos que ela estava preparando. Isso lhe causará sérios problemas. Confira.

“Dona Nice, o molho do robalo tá sal puro e um vulcão de tanta pimenta!”, dirá Cacau. “Não é possível, eu até dei pra André provar”. “É esse aqui? Prove a senhora mesma!”. “Eu provei, mas é que tou com a boca amarga hoje, deixe ver… Virgem santíssima! Tá horrível! Eu não sei nem como que isso pode ter ficado desse jeito!

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“É bom descobrir, que quem arca com o prejuízo sou eu, dona Nice! O pior de tudo é essa mania do povo de ficar botando foto na internet e dizendo o que achou dos restaurantes, se isso se espalha, danou-se! A gente leva anos de esforço e boa cozinha pra construir uma clientela, mas basta uma crítica pra ferrar com tudo!”, falará Cacau.

Nice cai no choro

“A senhora me diz como posso pagar por isso!”, pedirá. “André, refaça o molho e coloque mais um robalo pra assar, sim?”, pedirá Cacau, ignorando o pedido de Nice. “Deixe que eu mesma faço!”, falará a mãe de Maura. “Carece, não. Não posso correr o risco de errar de novo com a mesma mesa! Por favor, André, o mais depressa que puder!”.

“Pois não, chef!”. “Juro que nunca errei num tempero antes! Mas se a senhora quiser me demitir, eu vou entender!”, pontuará Nice. “Fique calma, não precisa chorar, dona Nice!”. “Eu faço o que a senhora quiser pra reparar o mal que causei aqui! Trabalho de graça se for preciso! Me perdoe, dona Cacau, me dê mais uma chance!”.

“Eu vou lhe dar mais uma chance, sim, é claro, mas dona Nice, pelo amor de Deus, fique mais atenta, sim? Isso não pode se repetir, prove tudo antes de mandar pras mesas!”, orientará Cacau. Enquanto isso, Agenor se mostrará satisfeito por ter sabotado a própria esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade