Segundo Sol: Nice ganha chance de cozinhar no restaurante de Cacau

Publicado em 18/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) anda muito atarefada com os afazeres do restaurante, que aumentou a demanda. Com isso, ela precisa de mais um cozinheiro e terá uma surpresa quando Nice (Kelzy Ecard) se manifestar para ajudar. A esposa de Agenor (Roberto Bonfim) terá, então, a oportunidade de mostrar seu talento. Confira.

“Não estamos dando conta. O movimento aumentou muito, a qualidade do nosso trabalho está diminuindo. Precisamos de mais um chef na cozinha. Alguma sugestão?”, perguntará Cacau. “Se a senhora me permite… Eu sei cozinhar um pouquinho…”, responderá Nice, que foi ao restaurante levar medicamento para Agenor. “Quê que você tá dizendo, mulher?”, perguntará Agenor.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Quem é a senhora?”, questionará. “Sou Nice, mulher dele. Tô vendo que vocês tão aperreados, atolados de serviço, posso ajudar…”. “Ela tá delirando, acha que pode cozinhar aqui. Isso aqui é restaurante de verdade, coisa fina. Não é pro teu bico não, Nice”, insistirá.

“Que tipo de comida a senhora faz?”. “Cozinho de tudo. Quem come de minha comida não costuma reclamar não. Mas gosto mesmo é de fazer comida baiana. Caruru, xinxim, vatapá, bobó!”. “Chegou em boa hora, dona Nice. Será que a senhora pode começar agora mesmo?”.

Agenor continua implicando

“E por que não?”. “Você ainda não terminou de dar faxina lá em casa. Tem que preparar minha janta! Dona Cacau, minha mulher como cozinheira não está à altura de sua casa! Vai lhe envergonhar diante dos seus clientes”.

“Vamos dar uma chance pra ela, seu Agenor! Aqui o avental da senhora! E você, Agenor, volte lá pro salão que tá chegando gente”. “Em casa a gente conversa”, avisará Agenor. “Vou deixar a cozinha por conta de vocês, pessoal, ajudem aqui a dona Nice. Vou dar uma saída e volto mais tarde”. “Vou fazer o meu melhor”. “Tenho certeza que sim. Senti firmeza!”, concluirá Cacau.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade