Segundo Sol: Narciso surpreende e pede Manuela em namoro

Publicado em 29/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Narciso (Osmar Silveira) não esqueceu o beijo que Manuela (Luisa Arraes) lhe deu. O traficante e ex-namorado de Rochelle (Giovanna Lancellotti) tem se dado bem com a garota, que é viciada em drogas. Nos próximos capítulos, ele demonstrará maior interesse nela, ao pedi-la em namoro. A filha de Luzia (Giovanna Antonelli), claro, se mostrará surpresa. Confira.

“Quê que você tá olhando?”, perguntará ela. “Pra você. Pra esse seu rosto lindo”, responderá ele. “Eu devo tar um trapo, a gente mal dormiu”, rebaterá Manu. “Eu também tô um trapo. Quer namorar comigo?”, disparará. “Tá me pedindo em namoro? Nessa manhã de ressaca?”, questionará de volta. “Se a gente conseguir se amar até na ressaca, o resto são flores. E então?”.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Por que é que você quer me namorar?”, indagará Manuela. “Porque eu tô na sua…”. “E o que é que você viu em mim? Eu não entendo!”. “Como é que você não entende? Você é uma garota linda, apaixonante. E é um animalzinho ferido pela vida, igual a mim. E então? Tô esperando uma resposta”, explicará.

“Eu… eu não esperava por isso. Eu não sei o que dizer. Eu sempre te achei um babaca”. “Então é ‘sim’”, dirá ele depois de beijá-la. “Confesso que você me surpreendeu, Narciso”. “E ainda vou surpreender mais…”. “Eu, eu, eu fecho o olho, sinto um calafrio na espinha… acho que eu tô precisando de mais um pouquinho, só mais um pouquinho pra eu ficar bem…”.

Narciso cuida de Manuela

“Oxi, quem não sabe usar balinha não devia começar! Tem que saber medir, Manu!”. “Só um pouquinho, vai…”. “Eu não vou te dar, Manu. Porque eu me preocupo com você. Relaxa, tenta dormir”. “Não vou conseguir”, dirá ela. “Então, só fecha o olho e conta carneirinhos. Eu tô aqui do seu lado”.

De repente, se ouvirá batidas na porta. É Edgar que foi buscar Manuela. “Filha… Vamo pra casa, vamo… Tá na hora de você descansar um pouco…”. “Você chamou meu pai, Narciso?”. “Chamei”. “Sabe a nossa amizade? Acabou, traidor!”. “Você tá na bad, depois a gente conversa”. “Valeu pela gentileza, Narciso!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade