Segundo Sol: Narciso sugere à família cobrar resgate para libertar Manuela

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Narciso (Osmar Silveira) teve uma ideia para manter Manuela (Luisa Arraes) a salvo. O traficante sugeriu para sua família pedir resgate para liberar a moça ao invés de matá-la. Tudo começará quando Juarez (Tuca Andrada) afirmar que a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) terá que morrer. Confira.

“Não tem choro nem vela. Manu vai ter que rodar, Narciso. Ela sabe de tudo, sabe da localização dessa casa, da loja…”, avisará Juarez. “É uma menina sofrida, pai. Diz que é mais feliz aqui do que na casa da família dela”, minimizará Narciso. “O que mostra que ela é doida. Prefere ficar amarrada num cativeiro do que em casa. Drogada e maluca. Um perigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Arriscaria dizer que se a gente liberasse ela, ela não ia nos entregar”. “Você tá de lesco lesco com essa garota, tá, Narciso? Não quero você usando droga, hein! Pra nós é trabalho, viu?”, pontuará Berta. “Nada a ver, mãe. Relaxa, tô de boa! Eu tenho pena dela. Só isso”, rebatará Narciso.

Juarez explica por que Manuela precisa morrer

“Também tenho, meu filho. Mas nessa nossa profissão, é preciso fazer o que for necessário pra se resguardar, ou então a gente dança. Por isso que a moça vai ter que dançar”, explicará Juarez. “Eu tenho uma ideia melhor! Manu é de família rica, muito rica, é uma Athayde! Antes de fazer qualquer coisa contra ela, a gente pode se dar bem pedindo um resgate bem alto!”.

“Todo mundo sabe que o velho perdeu tudo, foi por isso que você desistiu da menininha lá, da tal Rochelle…”, rebaterá Juarez. “Eles têm grana guardada, eu tenho certeza! Gente rica assim não perde tudo de um dia pro outro”. “Vê lá, hein, Narciso…”. “O mano tem razão. A família de Manu vai pagar o resgate, tenho certeza!”, concluirá Berta.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio