Segundo Sol: Narciso não resiste e dá mais drogas para Manuela

Publicado em 17/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) está indo para o fundo do poço. A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) quer fugir da realidade e busca nas drogas o amparo que diz precisar. Narciso (Osmar Silveira), que está apaixonado por ela, vai ceder e dar entorpecentes para ela. Na cabeça dele, esse é um jeito de tê-la por perto. Confira.

“Manu! Onde você tava?”, dirá o rapaz puxando-a pelo braço. “Ai, Narciso, não me faz muita pergunta, por favor”. “Não faz mais isso, Manu! Por favor! Não foge assim de mim!”, pedirá o traficante. “Narciso, é muita pressão na minha cabeça! Eu precisava sair pra pensar, queria ficar sozinha”, explicará.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Desculpa se eu falei algo errado… mas é que me preocupo com você!”. “Relaxa, já passou”, minimizará. “Fica comigo, vai! Esquece o resto! Vamos pra casa pra você tomar um banho, trocar de roupa, ficar só nos dois juntinhos…”. “Não, eu quero ficar, quero dançar. Tô precisando me distrair… Eu quero música, quero me acabar na pista, quero ficar feliz! Você tem MD?”.

“Não, eu não vou te dar”, baterá o pé. “Me dá logo a parada! Que saco!”. “Não! Sem MD! Se você quer dançar, a gente dança… mas de cara limpa!”. “Narciso, não é a mesma coisa. Eu sou chata quando tô sóbria”. “Você é sempre ótima, Manu! Para com isso!”. “Por favor, só um pouquinho!”. “É a última vez que eu vou lhe dar, ok?”. “Só uma presencinha, por favor! Me dá que eu prometo que não te peço mais”, insistirá Manuela. “Essa é a última vez, cê tá entendendo?”, falará Narciso, cedendo.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixou a mocinha confusa, já que falou de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogou outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fez uma referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelou. “É Ícaro?”, questionou Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmou para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade