Segundo Sol: “Não vai poder ficar por perto, não vai ser nada dessa criança”, dispara Maura para Ionan

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) não trabalharão mais juntos na polícia e formarão dupla com outros profissionais. Após se separarem, o marido de Doralice (Roberta Rodrigues) questionará a antiga companheira de profissão.

Leia: Segundo Sol: “Meu homem e sua mulher tão pondo galhada na gente!”, afirma Doralice para Selma

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa, eu sei que devo tentar nem pensar, mas é que… Maura, isso não tem sentido, era pra eu ser só o doador, mas não dá, eu tenho sentimentos! Vivo preocupado com sua gravidez e quero muito ficar por perto desse bebê, poder ajudar de algum jeito, sei lá! A ideia de ser padrinho dele não me sai da cabeça, será que…”, falará o moreno, sendo interrompido.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto revela para Ícaro que Valentim será pai: “Vai ter um filho com Rosa”

“Ionan, chega! Não! Você não vai poder ficar por perto, não vai ser nada dessa criança! A gente tem que se afastar, esse foi o combinado! Você mesmo acabou de dizer: não misture as coisas!”, concluirá Maura.

Segundo Sol: Agenor tenta sabotar comida de Nice, Cacau descobre e o demite: “Mau caráter”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) dirá para Nice (Kelzy Ecard) que Cacau (Fabíula Nascimento) pediu que ela fosse conferir uma mercadoria que chegou no restaurante.

Aproveitando que a esposa estará longe da panela que estava utilizando, o vilão derramará um vidro de dendê na comida e será flagrado por um dos funcionários do local, que chamará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) e contará tudo.

“Eu acredito no André, o senhor tá querendo boicotar sua mulher! Por que o senhor tá fazendo isso?!”, perguntará a cozinheira. “A senhora tá é doida!”, rebaterá o malvado. “Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi?”, relembrará a morena.

“O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, por que isso, seu Agenor? Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, indagará a chef.

“Nice?! A senhora deve de estar cega e avariada das ideias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, criticará Agenor. “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante! O senhor tá demitido, seu Agenor, rua!”, concluirá Cacau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio