Segundo Sol: Naná revela para Beto passado sombrio de Laureta: “Fique longe dessa diaba!”

Publicado em 20/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, ao investigar o paradeiro do filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emílio Dantas) descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) é a principal suspeita de ter matado Januária (Zeca de Abreu), curandeira que fez o parto do bebê.

Leia: Segundo Sol: Gorete revela para Clóvis que Dodô não é o pai de Badu

O músico irá até o prostíbulo falar com a cafetina e ela dirá que odeia todos da família Falcão. Depois, o galã falará com Naná (Arlete Salles) sobre a DJ, afirmando acreditar que Laureta pode ter algum envolvimento com o que aconteceu com Remy (Vladimir Brichta), e não a sua amada.

Saiba mais: Segundo Sol: Ionan não se contém e diz a Maura: “Seu sorriso é matador”

“Essa mulher é um horror! Essa, sim, não presta! Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?”, perguntará o cantor. “Fique longe dessa diaba! Me prometa isso, Beto! Fique longe dessa mulher!”, reagirá a senhora.

O protagonista ficará sem entender a reação da mãe e a idosa decidirá revelar que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco), e que ela teve um caso com o farmacêutico no período que ele estava recém-separado da esposa, Dulce.

Quando tinha 9 anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou para a mãe dela! E aí Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca. Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois enlouqueceu para valer. Teve um surto brabo, foi internada num hospício e depois ninguém mais soube dela”, contará Naná.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade