Segundo Sol: Naná incentiva Doralice a lutar por Ionan

Publicado em 26/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Doralice (Roberta Rodrigues) tomou um susto quando Ionan (Armando Babaioff) pediu a separação. O policial já não a ama, depois que se envolveu com Maura (Nanda Costa). Com isso, a ciumenta vai conversar Naná (Arlete Salles) e explicar a situação. A matriarca da família Falcão, então, orientará a nora a lutar por seu grande amor. Confira.

“Nem sei como agradecer a senhora, dona Naná, eu não tinha condições de sair de casa hoje!”, falará Doralice, abalada. “Você tá muito abatida… E Ionan tá fechado em copas, não quis conversa comigo. O que está havendo, filha?”, perguntará Naná.

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“Eu tou no chão… completamente arrasada. Ionan teve aqui e disse que quer se separar de mim, que o casamento da gente acabou”, responderá Doralice. “Ô, Meu pai, que maldade… Você não merecia isso, tem bom coração, ama meu filho, me deu dois netos lindos… mas eu lhe avisei, Doralice, tinha que ter me ouvido! Agora tá pagando o preço por ter sido tão ciumenta, tão paranóica! Ionan sempre foi um homem fiel!”.

Naná acalma Doralice

“Até a hora que deixou de ser, né, dona Naná?”. “Eu não quero me meter na briga de vocês, ninguém deve fazer isso, ainda mais eu sendo sua sogra… mas Doralice, se você ama seu marido de verdade, se acha que ele lhe faz falta, se quer mesmo ele de volta, corra trás! Lute por ele!”.

“Eu fiz tudo errado, ele nem consegue mais me olhar nos olhos! Se eu insistir, correr atrás, vai ficar com mais raiva ainda de mim! Ele se encheu de mim, dona Naná! Ionan não me ama mais!”. “Não diga isso… não pense assim… Se acalme, minha filha…”, concluirá Naná.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade