Segundo Sol: Naná diz a Luzia que ela é a mulher ideal para Beto

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Naná (Arlete Salles) recebeu Luzia (Giovanna Antonelli) em sua casa e se simpatizou com ela. A matriarca da família Falcão percebeu que existe amor entre a DJ e seu filho Beto (Emílio Dantas). Com isso, ela dirá que acredita que a ex-marisqueira é a mulher perfeita para fazer o cantor feliz. Confira.

“Quando os meninos eram crianças aqui era o quarto da bagunça… era brinquedo pra todo lado… depois que cresceram virou tipo um quarto de hóspedes meio xumbrega…”. “Tá ótimo, dona Naná, eu não queria dar trabalho”, falará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karola pede para Rosa enganar Valentim com bebê, em Segundo Sol, na Globo

“Vou ser sincera contigo, sempre fui a favor de Karola, achava que meu filho tinha era que ficar com a mulher dele… mas agora, vejo verdade no seu olhar, vi como você e Beto se olham com amor, nunca vi isso nele antes, então meu coração de mãe me diz que você é a pessoa ideal pra fazer meu filho feliz”.

Lado mãe de ambas fica evidente

“Eu amo demais Beto, demais mesmo, nunca amei ninguém assim. E que bom que seu coração de mãe viu o nosso amor… sei direitinho como é, sinto o mesmo com meus filhos, sabe… sinto quando estão bem, quando estão mal, quando precisam de mim… a gente sente tudo, né?”. “Tudo. Só quem é mãe sabe!”. “Sorte de Beto ter uma mãe como a senhora…”, concluirá a protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio