Segundo Sol: Naná conversa com Dodô sobre Karola

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Naná (Arlete Salles) está cada vez mais do lado de Karola (Deborah Secco). Depois de orientar Beto (Emílio Dantas) a retomar o casamento com a vilã, ela vai conversar com Dodô (José de Abreu). Ele nunca se deu muito bem com a nora e estava até achando bom que o filho se livrasse dela. Confira.

“Ô, meu velho, deixe eu lavar a mão e botar uma roupa de casa que venho cuidar dessas pimentas”, falará. “Não carece, Naná, relaxe, sei cuidar disso sozinho. Me conte como tá Valentim, teve alta?”, perguntará ele. “Ainda não, mas tá muito bem. E vai ficar melhor ainda, convenci ele e Beto de voltar pra casa com Karola”, contará.

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“Ô, velha teimosa que mais parece uma mula manca! Não se aguenta e tem sempre que meter o bedelho na vida de Beto?”, criticará. “Oxe, é meu filho! Só me meto quando é preciso!”, se justificará Naná. “Do jeito que ele tá mexido com o acidente chega a ser golpe baixo! Não vai dar certo, Valentim vai brigar de novo com a mãe”.

“Deixe de ser tão negativo, homem! É o único que não percebeu o valor de Karola, ela cuida do nosso filho como ninguém!”. “Beto não ama aquela mulher”, rebaterá. “Aquela mulher é mãe do nosso neto, e mais que provou o quanto merece o nosso respeito”. “Isso ainda tá entalado na minha goela, não desceu!”, revelará.

“Esse negócio de paixão só funciona até uma certa idade, depois o que conta é o companheirismo, é o cuidado que um tem pelo outro, você sabe, Dodô… Beto gosta dela, sim, e precisa de Karola, ela sabe cuidar dele, e família é isso, um cuidando do outro”. “Eu desisto, você só faz o que quer. Ainda vai quebrar a cara com essa mulher, escreve o que eu tô dizendo!”, avisará Dodô. “Vou nada! Meus santinhos tão todos comigo, até o que pedi pra Clóvis tá acontecendo, eu bem que reparei que ele tá de frete com a massagista!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade