Segundo Sol: Naná avalia se Laureta foi capaz de matar o próprio irmão

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Naná (Arlete Salles) descobriu que Laureta (Adriana Esteves) nutre um ódio colossal contra ela. A cafetina acredita que ela foi amante de seu pai e isso culminou na destruição de sua mãe. Com isso, ela não perdoa a esposa de Dodô (José de Abreu) e, tampouco, a família Falcão. Isso levará Naná a avaliar se a vilã matou Remy (Vladimir Brichta) como parte de uma punição a ela. Confira.

“Eu tô assustada, Nestor. Não imaginava o tamanho do ódio dessa mulher por mim, pela minha família… Eu achei que Laureta tinha superado tudo o que aconteceu… Me deu até um calafrio! Esses anos todos, Karola sempre foi ‘assim’ com Laureta… E agora sabendo que Karola era amante de nosso filho… não sei, me passou uma loucura pela cabeça agora…”, analisará ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“O que, Naná?”, perguntará Nestor. “Será que foi mesmo Luzia quem matou Remy?”. “Você acha que Laureta seria capaz de matar o próprio irmão, Naná?”. “Sinto muito, Nestor, mas acho que ela é capaz de qualquer coisa”, responderá. “Eu fui no enterro do torturador, Laureta me confessou, lá no cemitério, que foi ela quem matou o Rossini”, revelará.

Naná fica muito assustada

“Tá vendo, ela é capaz de matar, sim! Meu Deus… e meu neto tá casado com uma das garotas dessa assassina… você viu como ela odeia minha família… eu preciso contar isso a Valentim!”, concluirá Naná, apavorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio