Segundo Sol: Naná aprova Luzia como nora e diz: “Você é mesmo um anjo”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, parece que Luzia (Giovanna Antonelli) conquistou dona Naná (Arlete Salles). Desde o momento em que a protagonista foi apresentada à família Falcão, a matriarca já se mostrou favorável ao romance com Beto (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos, ela até vai dar à mocinha um véu para o possível futuro casamento com o cantor. Confira.

“Posso…?”, perguntará Naná. “Entre, dona Naná, tô só dando um jeitinho aqui!”, responderá Luzia. “Queria lhe entregar isso, eu ficaria muito feliz se usasse quando se casar com meu filho…”, dirá. “Que véu mais lindo… eu amei!”, afirmará a irmã de Cacau, emocionada. “Foi de minha mãe, eu usei no meu casamento com Dodô”, revelará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto revela impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

“Ô dona Naná, fico honrada de receber esse carinho da senhora, vou usar sim, claro, com certeza, é lindo demais!”. “Foi o jeito que achei de lhe dar a certeza de que faço muito gosto em sua união com Beto, e que abençoo vocês de coração”.

Karola não será problema para Luzia

“Obrigada, é muito importante pra mim sua benção”, admitirá a mocinha. “Sabe, Luzia, eu realmente gostei de você assim que lhe vi, aquele dia que chegou aqui com Beto, fugida ainda… e olha que eu tinha horror a você, sempre fui contra meu filho largar a esposa por sua causa… depois Karola ainda conseguiu plantar uma sementinha de dúvida em minha cabeça… mas hoje tenho certeza que eu tava errada, o único certo nisso tudo era meu filho, que confiava cegamente em você, em sua inocência… agora, vendo vocês dois juntos, transbordando amor, carinho, eu vejo que vocês foram feitos um pro outro, e sei que você vai fazer o meu Beto feliz”.

“Eu lhe prometo isso”. “Só lamento que eu tenha caído tanto tempo na conversa de Karola”. “Ela também me enredou, sei como ela é capaz de convencer as pessoas de suas mentiras”. “Mas ao mesmo tempo, Karola é mãe de meu neto, e Valentim adora a mãe”.

“Dona Naná, eu entendo o que a senhora quer dizer, não fique constrangida por minha causa, a senhora vai ter que estar sempre bem com a Karola, pelo Valentim, é assim que tem que ser, eu compreendo”. “Você é mesmo um anjo…”, concluirá Naná.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio