Segundo Sol: Naná afirma que não descansará até ver Luzia presa após a morte de Remy

Publicado em 08/09/2018

Em Segundo Sol, Naná (Arlete Salles) sofrerá fortemente o luto pela morte de Remy (Vladimir Brichta). Depois de revelar para todos que ele era filho de Nestor (Francisco Cuoco), a mulher verá seus filhos se virarem contra ela. Naná terá uma conversa séria com Dodô (José de Abreu). E afirmará que não o traiu biblicamente, e sim que já estava grávida quando eles se casaram.

Percebendo a tristeza da amada, Nestor tentará animá-la e perguntará o que pode fazer para que ela se sinta melhor. “Menti e enganei meu marido, meus filhos… Se o começo de tudo tá errado, tudo vai dar errado até o fim. Eu tou sendo punida, Nestor”, dirá ela. Compreensivo, Nestor dirá que entende que ele era um preso político quando Naná estava grávida, e ela precisava casar-se com Dodô para ter melhor condição de criar o filho.

Leia também: Ex-RBD muda radicalmente o visual e vira assunto nas redes sociais

Em Luto por Remy em Segundo Sol, Naná promete vingança à Luzia

O farmacêutico pedirá que ela lhe conte como foi a infância de Remy. “Remy foi uma criança linda, e era esperto demais! Falou cedo, andou cedo, entendia tudo de primeira! Foi só na adolescência que começou a dar trabalho, mas é natural, todo adolescente faz isso! Ainda mais sendo feito Remy, as meninas ficavam todas caidinhas por ele, era um charme, lindo, alto, forte, um verdadeiro Deus da beleza! Tudo que eu passei até hoje, mesmo a tortura, nada se compara a essa dor que eu tô sentindo…”, diz ela indo às lágrimas.

Nestor faz carinho em Naná e afirma que ela vai superar, e chorando ela diz que não ficará bem até que Luzia (Giovanna Antonelli), a quem ela acredita que tenha matado o filho, pagar pelo que fez. “Eu não vou sossegar enquanto não pegarem essa assassina! Ela tem que pagar pelo que fez, a miserável tem que ir presa e mofar na cadeia o resto da vida dela! Matou meu Remy, destruiu meu Beto, acabou com a minha família… Ela tá escondida em algum lugar mas eu não vou sossegar, Nestor, até essa mulher ser presa!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade