Segundo Sol: Na lama, Roberval admite que sua vida acabou

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) saiu da prisão, mas os seus bens estão bloqueados. Agora, ele vai admitir que sua vida está acabada. Sem dinheiro e em liberdade graças a um habeas corpus, ele só pensa em se vingar de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves), que o arrastaram para a lama. Confira.

“Meu filho? O jantar tá pronto, venha comer com sua família, venha”, pedirá Zefa. “Você não tá querendo que eu me sente na mesma mesa que esse bando de urubus que tramaram a minha desgraça!”, reagirá Roberval. “Não fale assim de seu irmão e sua cunhada, eles não fizeram nada contra você!”, rebaterá Zefa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Roberval promete se vingar de Laureta e Severo, em Segundo Sol, na Globo

“São cambada de Severo!”, insistirá o milionário. “Não são mais não. Eles têm até vergonha do que Severo fez. E eu também”, explicará Zefa. “Vergonha de Severo, a senhora?”, perguntará. “Eu expulsei Severo Athayde da nossa casa. Esse homem não pisa mais na casa da nossa família”, revelará.

Zefa incentiva Roberval

“Essa casa ainda é minha”, afirmará. “Você faz parte dessa família”. “Eu não faço parte mais de nada, a minha vida acabou!”, falará Roberval. “Você tem fibra, não vai se acabar porque levou uma rasteira. Vai descobrir que sua vida tá só começando, ela é muito mais que só poder e dinheiro. Ande, reaja, levante dessa cama, venha jantar, venha!”, concluirá Zefa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais