Segundo Sol: “Minha mãe foi prostituta”, revela Valentim para Beto

Publicado em 29/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) se tornará foragida da polícia após a morte de Remy (Vladimir Brichta). Em uma das cenas, Valentim (Danilo Mesquita) verá a DJ saindo do estúdio do seu pai e irá tirar satisfação.

Leia: Segundo Sol: Beto participa do Encontro e deixa Fátima Bernardes comovida

“Eu já sei por que você tava daquele jeito depois do show, não quis ir embora comigo… Você esteve com aquela mulher”, acusará o jovem. O músico afirmará que a loira é inocente e que os filhos que eles tiveram no passado estão vivos.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto fica em choque ao saber que Karola desviou R$ 15 mi

“Eu preciso lhe perguntar uma coisa. O que mais você sabe sobre a relação entre sua mãe e Laureta (Adriana Esteves)?”, perguntará o cantor. “Minha mãe trabalhava para Laureta. Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai”, revelará Valentim.

“Karola (Deborah Secco)? Prostituta! Oxe, mais essa. Esse barril é mais que dobrado. E Karola tanto implicava com Rosa (Letícia Colin) por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus!”, reagirá Beto.

Segundo Sol: Beto vira matéria de jornais pelo mundo após revelar a falsa morte: “Uma espécie de Elvis Presley”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Beto Falcão (Emílio Dantas) revelar no julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que simulou a própria morte, o cantor chamará atenção da imprensa internacional.

“Hoje vocês irão conhecer a incrível história de Beto Falcão, um cantor brasileiro que está causando verdadeira comoção em seu país”, falará um apresentador de telejornal americano.

“Beto Falcão, uma espécie de Elvis Presley brasileiro, foi considerado morto depois da queda de um avião. E agora, ele apareceu vivo, quase vinte anos depois!”, declarará outro âncora, em um informativo japonês. “O cantor se entregou à prisão para salvar a vida de sua amada”, aparecerá na tela de um programa espanhol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade