Segundo Sol: Miguel diz para o filho que Beto Falcão é seu primo

Publicado em 17/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Karola (Deborah Secco) enganar Luzia (Giovanna Antonelli) ao dizer que o filho dela nasceu morto, a malvada registrará o bebê, que terá o nome Valentim (Danilo Mesquita), como herdeiro dela com Beto Falcão (Emílio Dantas).

Segundo Sol: “Ele acha que a mãe matou o pai dele”, afirma Luzia para Cacau sobre Ícaro

Para tentar proteger o garoto de toda a mentira sobre a falsa morte do músico, o casal inventará que Beto é um primo distante e que seu pai se chama Miguel, o mesmo nome pelo qual Luzia conheceu o artista.

Durante uma discussão com o pai, Valentim chegará a dizer que ele vive na sombra de Beto. Depois, o rapaz ficará arrependido, mas Miguel concordará. “É a verdade, não sou ninguém, vivo na sombra de um ídolo, um cara adorado… é como se eu fosse um figurante, como se fizesse uma ponta na história de Beto Falcão… Vivo do dinheiro dele, sou casado com a mulher que foi a mulher dele, crio o filho dele… Mas não sou nada”, lamentará o cantor.

Segundo Sol: Valentim se revolta ao descobrir que Miguel é Beto Falcão

“Você é o melhor pai do mundo, Miguel, se não fosse você eu não sei o que teria sido de mim… Tudo que aprendi na vida foi com você… Jogar bola, andar de bicicleta, ser responsável com os estudos… Sempre foi você do meu lado!”, falará Valentim, fazendo as pazes com o pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade