Segundo Sol: Médico revela a situação de Valentim após acidente de carro

Publicado em 12/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) dirigirá embriagado e baterá o carro contra um poste. O filho de Beto (Emílio Dantas) logo será levado para o hospital e um médico revelará para a família a situação do jovem.

Segundo Sol: Valentim briga com Remy: “Eu não vou admitir que você encoste em um fio de cabelo de Rosa de novo”

“Vocês podem ficar tranquilos, eu tenho uma boa notícia: Valentim não está mais correndo risco de vida”, falará o doutor. “Graças a Deus!”, agradecerá o pai do herdeiro. “Mas… E a batida na cabeça? A cabeça vai ficar ruim? Ele vai ter sequela?”, questionará Karola (Deborah Secco).

Segundo Sol: Laureta diz para Rosa que apoia o namoro dela com Valentim e a prostitua reage: “Só assim garante Ícaro na sua cama”

“É muito cedo pra saber qualquer coisa! Ele teve um traumatismo leve. Vai precisar ficar em observação”, explicará o profissional. “Mas ele já acordou?”, perguntará Beto. “Ele acabou de acordar, tá passando bem, já falou algumas coisas, mexeu o braço, a perna… Daqui a pouco ele vai pro quarto e vocês já podem visitá-lo, falar com ele. Eu peço pra avisar quando tiver tudo pronto… Com licença…”, falará o médico, se retirando.

Segundo Sol: Disfarçada, Luzia volta a se encontrar com Ícaro e deixa o filho revoltado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade