Segundo Sol: Médico revela a situação de Valentim após acidente de carro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) dirigirá embriagado e baterá o carro contra um poste. O filho de Beto (Emílio Dantas) logo será levado para o hospital e um médico revelará para a família a situação do jovem.

Segundo Sol: Valentim briga com Remy: “Eu não vou admitir que você encoste em um fio de cabelo de Rosa de novo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês podem ficar tranquilos, eu tenho uma boa notícia: Valentim não está mais correndo risco de vida”, falará o doutor. “Graças a Deus!”, agradecerá o pai do herdeiro. “Mas… E a batida na cabeça? A cabeça vai ficar ruim? Ele vai ter sequela?”, questionará Karola (Deborah Secco).

Segundo Sol: Laureta diz para Rosa que apoia o namoro dela com Valentim e a prostitua reage: “Só assim garante Ícaro na sua cama”

“É muito cedo pra saber qualquer coisa! Ele teve um traumatismo leve. Vai precisar ficar em observação”, explicará o profissional. “Mas ele já acordou?”, perguntará Beto. “Ele acabou de acordar, tá passando bem, já falou algumas coisas, mexeu o braço, a perna… Daqui a pouco ele vai pro quarto e vocês já podem visitá-lo, falar com ele. Eu peço pra avisar quando tiver tudo pronto… Com licença…”, falará o médico, se retirando.

Segundo Sol: Disfarçada, Luzia volta a se encontrar com Ícaro e deixa o filho revoltado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio