Segundo Sol: Maura toma coragem e conversa com Nice sobre ser gay

Publicado em 04/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) tentou esconder sua homossexualidade até onde pode. Mas, nos próximos capítulos, terá que enfrentar sua mãe Nice (Kelzy Ecard), que descobriu tudo sem querer. Na conversa, a policial assumirá que é gay e que ama Selma (Carol Fazu). Já a dona de casa se mostrará muito decepcionada. Confira.

“Mãe, olha pra mim. Ô, minha mãe, me diz alguma coisa, vai! Me xingue, grite comigo, mas fale comigo! Não me ignore!”, pedirá Maura. “Você me decepcionou muito, Maura”, afirmará Nice. “Mãe, isso não é o fim do mundo também! Não cometi nenhum crime, não fiz mal a ninguém!”, rebaterá.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Fez sim! Fez mal a mim! E vai matar seu pai do coração quando ele descobrir!”. “A senhora vai contar pra ele?”, perguntará. “Devia! Seu pai ia conseguir tirar essa ideia maluca de sua cabeça! Onde já se viu uma mulher querendo namorar outra mulher?”, questionará.

“A senhora acha que eu fiz por querer? Que eu escolhi ser assim? Claro que não! Eu nunca quis, eu sempre lutei contra, mas chegou uma hora que… que o meu sentimento pela Selma foi maior, foi mais importante que tudo… Meu amor por Selma foi maior que minha vontade de esconder quem eu sou!”, explicará.

“Amor? Isso não é amor! Você tá… confusa, tá carente, misturou tudo! Esquece essa história, esquece Selma! Ainda dá tempo de você ser normal!”. “A senhora não imagina como eu tô cansada de ter que parecer ‘normal’!”. “Você pode falar o que você quiser, mas isso que vocês fazem não é natural! Filha, onde é que eu errei? O que eu devia ter feito diferente?”, perguntará Nice.

Maura se mostra compreensiva

“Nada, mãe! A senhora sempre foi uma mãe maravilhosa e eu… eu continuo sendo a mesma Maura que eu sempre fui! Eu nasci assim e não tinha nada que a senhora pudesse ter feito pra me mudar!”. “Você tem que entender que é muito difícil pra mim!”. “Eu sei que é difícil, eu sei o que a senhora tá sentindo… Eu passei minha vida inteira tentando me aceitar, não vou esperar que a senhora, de uma hora pra outra, ache tudo… normal”.

Neste momento, Maura pegará nas mãos de sua mãe. “Vamos dar tempo ao tempo, minha mãe! A senhora tem um coração gigante, tenho certeza que com o tempo a senhora vai se acostumar com a ideia…”. “E seu pai? Não posso nem imaginar como ele vai reagir quando souber disso…”. “Também não sei, minha mãe. A senhora vai ter que me ajudar”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade