Segundo Sol: Maura surpreende e decide se afastar de Ionan

Publicado em 17/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) está cada vez mais envolvida com Ionan (Armando Babaioff). O rapaz é parceiro dela na polícia e, ainda, o doador do sêmen do bebê que espera. Agora, a garota decidirá se afastar dele, que já está muito envolvido com esse momento de gestação. O objetivo é evitar que suas esposas não se chateiem ainda mais. Confira.

“Por que você fez isso? Sem nem falar comigo antes? Que problema tem a gente trabalhar junto, como sempre foi?!”, perguntará Ionan ao saber que Maura não quer mais ser dupla com ele. “Ionan, calma, me escute! Você sabe o quanto gosto de você, o quanto lhe considero, sou muito, muito grata a você! Mas eu vou lhe pedir um tempo!”, explicará ela.

Veja também: Edgar pede tempo para Cacau e ela dá um tapa na cara dele, em Segundo Sol, na Globo

“Tempo? Tempo de que? Pra que?! Que papo furado é esse, Maura?”, perguntará ele. “Eu conversei com Doralice e ela tá certa, Selma também acha, a gente não pode ser tão próximo como tá sendo ou você vai virar pai dessa criança e isso não é o combinado!”. “É ridículo! Doralice me expulsou de casa, ela nem tem mais direito de dar pitaco na minha vida!”, rebaterá.

Maura dá suas razões para se afastar

“Não fale assim, vocês vão fazer as pazes, vai ficar tudo bem!”, minimizará Maura. “Nós somos amigos e parceiros, não faz sentido a gente perder a nossa amizade, você é uma pessoa importante na minha vida…”. “Mas aconteceu, eu errei, nunca devia ter feito dessa maneira, mas agora não tem mais como mudar isso… A gente magoou as pessoas mais importantes das nossas vidas, eu, a Selma, você, sua mulher. Vai ser melhor pra todo mundo a gente se afastar, Ionan. É assim que tem que ser ou eu vou pedir pra ser lotada em outra delegacia”.

“E se eu lhe prometer que nunca mais me meto, nunca mais nem pergunto como você tá, como tá nosso filho?!”. “Nosso filho… viu? Elas têm razão, assim não vai dar certo, você não vai conseguir apagar da sua mente que é pai desse bebê. Por Selma a gente taria se mudando até de casa, de bairro, pra bem longe daqui. E talvez seja melhor, mesmo”.

“Não precisa tanto, eu já entendi. Tou sendo jogado pra escanteio, não vou mais insistir. Faz como achar melhor!”. “Não fique triste comigo!”, pedirá. “Não me peça o impossível. Espero que você esteja certa!”, rebaterá Ionan. “Eu também”, concluirá Maura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade