Segundo Sol: Maura não consegue tirar da cabeça o beijo de Ionan

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) não conseguiu controlar seus sentimentos e beijou Ionan (Armando Babaioff). A policial, que vive com Selma (Carol Fazu) e espera um filho dela, não consegue tirar o parceiro na polícia da cabeça. Em uma cena dos próximos capítulos, isso ficará muito claro. A irmã de Rosa (Letícia Colin) está pensando no marido de Doralice (Roberta Rodrigues), quando será interrompida. Confira.

“O que foi, meu bem, lhe assustei, foi?”, perguntará Selma, ao chegar de repente. “Foi, eu acho que adormeci…”, dirá Maura, sem jeito. “Me desculpe! Trouxe um pão doce que acabou de sair do forno, ainda tá quentinho!”, dirá Selma, mudando de assunto. “Tanto mimo assim pra mim é culpa”, reagirá Maura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maura e Ionan ficam sem graça depois de se beijarem, em Segundo Sol, na Band

Neste momento, Ionan voltará a ser tema de uma conversa delas. “Quer saber? É culpa, sim! Tou morta por ter sido uma besta, uma grossa, uma ciumenta sem cabimento! Tou disposta a fazer o que você quiser, se quiser ficar morando mais tempo aqui nesse bairro, a gente fica, se quiser continuar com a amizade de Ionan, eu permito, desde que ele mantenha distância de nosso filho e respeite a nossa privacidade”.

“Tá certo… Eu fico feliz que reconheceu seu exagero, foi uma briga besta, por motivo idiota, não precisava ter acontecido, tá bom assim? Eu tenho que ir pro trabalho, esse papo da gente me atrasou!”, falará Maura para se desvencilhar de Selma. “Vai sair sem nem me dar um beijo?!”, perguntará a moça, mas a esposa já saiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio