Segundo Sol: Maura muda de ideia e decide afastar Ionan de tudo

Publicado em 10/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) acabou se envolvendo com Ionan (Armando Babaioff). Ele é o doador de sêmen para o filho que ela espera com Selma (Carol Fazu). Mas, apesar de ser avisada que o policial deveria se afastar, ela não resistiu e se entregou a paixão. Agora, refletindo sobre o que tem feito às escondidas, ela vai dizer à esposa que o parceiro de polícia deve ficar fora da vida delas, de fato. Confira.

“O bercinho! Que lindo!”, afirmará Maura ao ser surpreendida por Selma. “Foi aquele que a gente gostou na revista, tá lembrada?”, perguntará a esposa. “Claro!”, responderá. “Eu ia pintar a parede, só essa daqui, antes de lhe mostrar, mas fiquei com medo de você não concordar, o que acha de amarelinho? Assim tanto faz se vier menino ou menina, né?”.

Veja também: Beto detona Luzia para Karola e diz que se apaixonou por uma assassina, em Segundo Sol, na Globo

“Acho ótimo, amarelo é uma cor tão alegre! Ô, Selma, tenho discutido tanto com você, não merecia essa surpresa linda!”, dirá Maura, culpada. “Se avexe não que me aporrinho com isso não, agüento qualquer tranco! Sabe muito bem que tou disposta a tudo por você, por nós, pelo nosso filho!”.

Maura rejeita proximidade com família de Ionan

“Ou filha”. “Sim, filho ou filha, e eu quero lhe dizer que até concordo em receber as coisas de menino e as coisas de menina dos filhos de Doralice”. “Não, Selma, de jeito maneira!”. “Mas por quê? Você não queria que Ionan participasse de alguma maneira da vida do nosso filho?”.

“Não desse jeito, né… e nem quero mais que Ionan participe de nada, não, melhor fazer como você falou desde o começo! Nada de Ionan, nem dos filhos dele ou da mulher dele na nossa vida!”, proporá. “Esses seus hormônios, que loucura, como você muda de humor, de ideia, de lado, vixe! Mas eu tou feliz com essa sua mudança, visse?”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade